Fanfics Brasil - A briiga Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: A briiga

15 visualizações Denunciar


“Tire essas suas mãos imundas de mim!” Ele se soltou bruscamente. “E você vem comigo!” Ele me puxou pelo braço.


“EU não vou a lugar nenhum com você!” Eu me soltei.


“Claro que vai!” Ele voltou a me puxar. Meu braço estava vermelho.


“Solta ela imbecil!” Chris o empurrou.


“Você tá querendo apanhar ne?”


“Chris, vamos embora!” Eu pedi.


“Relaxa Dul, eu não vou encostar nele!”


“Vamos lá pra fora Uckermann, cansei de você!”


“Fique aqui Dul, daqui a pouco eu volto!” Eles saíram e me deixaram.


Porra, porque eles fazem isso?


Eu não podia deixar que se machucassem, não podia deixar que Chris se machucasse, sendo mais especifica.


Eu tinha que chamar alguém, mas até eu achar alguém no meio dessa multidão os dois já teriam se matado.


“Ponchoo!” Eu gritei quando o vi passando com uma garrafa de tequila.


“O que é Dul?” Ele se virou.


“Por favor, vem comigo!”


“O que houve?” Ele perguntou enquanto eu tentava arrastá-lo.


“Vem!” Ele colaborou e veio comigo.


Quando chegamos no pátio, só estavam os dois, Chris permanecia em cima de Henrique certificando-se que ele não iria golpeá-lo.


“Chris!” Poncho correu para separá-los, mas como era só um não resolveu de muita coisa.


“CHEGA!” eu me pus entre os dois, estava aflita, eu nunca iria me perdoar se alguém saísse machucado dali.


“O que você tem na cabeça?” Eu empurrei Henrique para longe de Chris e Poncho.


“O que VOCÊ tem na cabeça? Como pode me desmoralizar na frente de toda a escola justo com Uckermann?” Seu nariz sangrava sem parar.


“Eu não te desmoralizei na frente de ninguém, o que há de errado em dançar? E como pode agir dessa maneira, parece até um animal!”


“Eu fiquei irritado! Vocês estavam dançando colados, entenda uma coisa, você é minha namorada e eu não admito qualquer contato com outro cara entendeu?” Ele impôs autoritário.


“Quem você pensa que é pra impor alguma coisa pra mim?”


 “Sou seu namorado!”


“Já não é mais! Se toda vez que você fica irritadinho você briga com alguém, desculpe, mas nem sua amiga eu quero ser!”
“Esta terminando comigo?”


“Demorou pra entender?”


“Já devia imaginar, você termina comigo e vai correndo pro braços dele não é?”


“Possa ser que sim! Você não tem mais nada a ver com a minha vida!” Eu sai de perto dele, ele ficou lá, com cara de idiota.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris estava com Poncho. “Chris, você esta bem?” Eu perguntei preocupada. “Estou sim!” “Oh meu Deus sua boca tá sangrando!” “Isso não foi nada!” “VEM, vamos cuidar disso!” Eu sai puxando-o pela mão. Fomos até o banheiro masculino, lá não teria tumulto. “Ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais