Fanfics Brasil - Declaraçao *-* Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Declaraçao *-*

10 visualizações Denunciar


Chris estava com Poncho.


“Chris, você esta bem?” Eu perguntei preocupada.


“Estou sim!”


“Oh meu Deus sua boca tá sangrando!”


“Isso não foi nada!”


“VEM, vamos cuidar disso!” Eu sai puxando-o pela mão.


Fomos até o banheiro masculino, lá não teria tumulto.


“Chris, serio, me desculpa, a culpa foi minha!”


“Dul, não foi sua culpa, a culpa foi minha, não devia ter dado ouvidos aquele idiota!” Ele se sentou na pia.


“Eu devia ter dado um fora nele logo, antes que acontecesse isso!” Eu me sentei ao lado dele.


“Você não tinha como imaginar que isso iria acontecer!” Ele se virou para mim.


“Por favor, não tente diminuir a minha culpa! Vamos ver o que temos aqui!”


Eu olhei em minha bolsa, mas apenas o que tinha era um algodão para limpeza de pele; tenho de andar mais prevenida.


Tomei o algodão com cuidado e molhei-o com água mesmo.


Cautelosamente eu encostei-o na boca dele.


“AHHHHH! Isso dói!” Ele gritou.


“Desculpa, to fazendo o possível pra não machucar!” Eu falei rindo.


Ele ficou pensativo enquanto eu passava o algodão em sua boca, ele me encarava encantado, como se ele estivesse gostando do que via.


“Seus olhos são lindos!” Eu me surpreendi, ele estava machucado e elogiando meus olhos?


“Obrigada!” Eu falei sem entender.


“Dul, eu já não agüento mais!” Ele ficou de pé.


“Tá doendo tanto assim?” Eu parei de passar o algodão.


“Não o machucado! Tá doendo aqui dentro!” Ele colocou a mão no peito.


“O que foi Chris,ele te bateu ai?”


“Não Dul! É meu coração que dói! Ele dói toda vez que te vejo mas não posso sentir o gosto de seus lábios, ele dói toda vez que te vejo, mas não posso lhe dizer o tamanho do meu amor!”


“Não to entendendo!” Eu o interrompi.


“Eu te amo!” Ele falou rápido. “Eu te amo mais que minha propia vida, e desde aquele dia em que falei com você no pátio, eu não consigo te tirar da cabeça! E eu sei que você não sente a mesma coisa por mim, mas eu só quero que saiba, que eu te amo, e faria qualquer coisa pelo seu amor!”
Eu não respondi, não tinha o que responder. Dessa vez eu me deixei levar pelo coração.


Eu o beijei, o beijei com a força de todas as vezes que quis beijá-lo, mas não pude, e agora, eu estava aqui, com ele, e o melhor: ele acabara de se declarar.


“Eu te quero Dulce! Eu quero que você seja o meu motivo para acordar todas as manhas, eu quero que você seja meu motivo para viver, eu quero que você seja a mulher que eu vou com orgulho apresentar á meus pais e poder dizer ‘eu a amo’”. Ele falou com seus olhos marejados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Não sabe por quanto tempo esperei por isso! O quanto tempo esperei para que pudesse sentir seus lábios nos meus, o quanto tempo esperei para poder lhe dizer que te amo!” Eu segurei seu rosto entre minhas mãos, fazendo-o me encarar diretamente nos olhos. Ele me pegou no colo e me beijou novamente. Seus lábios imploravam para que eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais