Fanfics Brasil - Familia Feliz :( Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Familia Feliz :(

143 visualizações Denunciar


“Calma ai que vou buscar as coisas lá em cima!” Eu joguei as chaves na mesa e subi correndo.


Eu podia jurar que a caixa de primeiros socorros do papai estavam no banheiro, mas me enganei, elas estavam embaixo da minha cama. OO’


“Achei!” Eu falei descendo as escadas.


“Que bom!” Ele sorriu.


Eu me sentei ao lado dele e ele se virou para mim.


Passei um remédio e fiz um pequeno curativo, que foi difícil de colar pois a todo momento queria me beijar.


“Enfim consegui colocar o curativo em ti!” Eu falei meio que repreensiva.


“Eu não tenho culpa se seus dotes médicos andam meio fracos, sem ofensas!” Ele riu divertido.


“Eles estão fracos e você tambem não quieta, ai fica mais difícil ne?” Eu franzi a testa.


“Eu tava quietinho aqui!”


“Com certeza!” Eu falei irônica.


“Vamos voltar?” Ele se levantou de repente.


“Você ainda pretende voltar lá?” Eu fiz uma careta.


“Sim, aquele idiota não atrapalhar o momento mais importante de nossas vidas sociais!”


“Como quiser! Vou apenas retocar a maquiagem!” Eu joguei um beijo no ar e subi correndo.


Meu coração estava acelerado, aceleradissimo, só o que me faltava era dar um infarto á essa hora.


Meu rimel tinha saído todo, tive de refazer toda a maquiagem.


Refiz tudo em 5 minutos, não queria deixá-lo muito tempo sozinho, ou melhor, não queria ficar longe dele muito tempo.


Eu tinha certeza do meu sentimento por ele, mas não sabia o que aconteceria agora, talvez ele só queira ficar e nada mais.


Desci as escadas correndo e o vi olhando os retratos.


“Sua família era bastante unida ne?” Ele perguntou olhando o porta-retrato onde estávamos todos juntos em uma festa.


“Era sim, eu devia ter uns 5 anos nessa foto!” Eu sorri ao lembrar.


“Deve sentir falta de seus pais juntos ne? Tipo morando na mesma casa!” Ele olhou em meus olhos.


“Ás vezes sim! Mas acho que eles fizeram a escolha deles, se eles acharam que estavam infeliz juntos, o que eu posso fazer ne? Só quero que os dois sejam felizes, juntos ou não!” Eu respondi triste, eu realmente sentia falta dos dois juntos, muita falta.


“Você é bastante compreensiva, acho que eu não pensaria dessa forma se estivesse no seu lugar, amo meus pais, e não sei o que faria se um dia os dois se separassem!” Ele colocou o porta - retrato no lugar.


“Tenho certeza que você tambem entenderia!” Eu sorri.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“E essa foto aqui?” Ele pegou uma foto minha bebê em que eu usava apenas uma fralda de pano. “Merda, já disse á papai que tirasse essa foto daí!” Eu tomei a foto das mãos dele. “Por que? Está tão linda!” Ele acariciou meus cabelos. “Não estou não! Tinha acabado de acord ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais