Fanfics Brasil - Dançar com bebado é foda OO' Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Dançar com bebado é foda OO'

16 visualizações Denunciar


O beijo não foi como o primeiro, era calmo e terno, cauteloso até.


Eu sorri e nós voltamos.


“Posso saber onde se meteram?” Pollis perguntou com dificuldade, eu tapei o nariz devido ao cheiro de álcool insuportável.


“Estávamos lá fora, apreciando as estrelas!” Eu falei abanando o ar.


“O que houve com a sua boca Christopher?” Any perguntou assustada.


“Acabei levando um soco na boca nessa multidão, bando de bêbados!” Ele fez uma cara de desprezo.


“E quem fez o curativo?” Mai perguntou olhando.


“A doutora Savignon!” Ele discretamente piscou para mim.


“Doutora Savignon, essa foi boa!” Pollis riu sozinho, bêbado é foda.


Nós olhamos para ele sem entender, do tipo ‘sai daqui seu bêbado’.


“Não liga pra ele não, está mais bêbado que tudo!” Mai o olhou decepcionada.


Começou a tocar a musica Apologize – Timbaland.


“Vamos dançar Dul!” Pollis levantou cambaleando e me puxou pela cintura.


“Alguém me salve desse bêbado aqui!” Eu pedi rindo.


Ao invés deles me ajudarem, ficaram lá rindo de mim.


Pollis mal conseguia ficar em pé, imaginem ele dançando.


Eu ria mais do que dançava.


Senti uma mão me puxando por trás, eu sorri, pensei que fosse Chris, mas quando me virei.


“Por Deus, o que você quer?” Eu perguntei notavelmente entediada.


“Quero uma explicação decente para o fim do nosso namoro Dulce Maria, quero apenas um motivo pra te deixar ir!” Ele estava irritado.


“Henrique, você acha pouco agredir meu amigo por um ciúmes estúpido? Ou melhor, provocar aquela discursão toda ontem por causa de um simples comentário?”
“Ciúmes estúpido porra nenhuma Dulce, tá na cara que ele é louco por você, acha que não sei das flores no seu aniversario? Ou da festa? Me acha com cara de idiota ou o que?”


“Faça-me o favor, sim ele me mandou as flores e arrumou a festa, coisa que quem deveria ter feito era o meu namorado não acha?”


“Então esta terminando comigo porque esqueci do teu aniversario foi isso?”


“Obvio que não, o que eu mais queria era que todos esquecessem dele! Eu to terminando com você, porque eu não te amo, feliz?” Eu gritei com raiva.


“Você nunca me amou não é verdade? Você só me enrolou durante o tempo que ficamos juntos!” Ele falou baixo, seus olhos marejados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Eu fiz o que pude pra te amar, mas infelizmente agente não escolhe por quem vai se apaixonar! Me perdoa!” Eu sai correndo com os olhos marejados, nunca tinha visto um homem chorar, e muito menos por mim. Sai daquele salão, o que mais poderiam me dizer hoje? Sentei-me no chão do pátio. A lua brilhava mais que todas as noites. Ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais