Fanfics Brasil - A dor pior do mundo é a do coraçao :( Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: A dor pior do mundo é a do coraçao :(

16 visualizações Denunciar


“Eu fiz o que pude pra te amar, mas infelizmente agente não escolhe por quem vai se apaixonar! Me perdoa!” Eu sai correndo com os olhos marejados, nunca tinha visto um homem chorar, e muito menos por mim.


Sai daquele salão, o que mais poderiam me dizer hoje?


Sentei-me no chão do pátio.


A lua brilhava mais que todas as noites.


Ele tinha razão, eu apenas o enrolei, enquanto ele podia estar procurando o seu verdadeiro amor, ele estava comigo, criando uma ilusão.


Eu sinto péssima por isso, eu só queria voltar no tempo, e nunca ter aceitado seu pedido de namoro.


Certo, que não havia lhe dado uma resposta concreta, apenas disse ‘Podemos tentar’, mas não estava certo do mesmo jeito.


Eu sabia que gostava de Christopher, e muito.


Ah Christopher, o que eu faço agora?


Será que realmente te amo ou é apenas mais uma ilusão?


Não suportarei magoá-lo, de forma alguma.


“Dul, graças a Deus, por onde se meteu?” Poncho chegou em mim correndo.”O que houve pequena?” Ele se abaixou e me abraçou.


Eu ainda não conseguia responder, afinal responder o que? Que eu sou uma destruidora de sentimentos?


“O Chris está louco atrás de você!” Ele falou ainda abraçado a mim.” Quer me contar o que houve?” Ele se soltou e segurou meu rosto.


“Eu sou uma idiota Poncho!” Eu falei enxugando as lagrimas.


“Não, você não é!”


“Posso te fazer uma pergunta?”


“Claro!”


“Você sente algo pela Any?” Eu o observei, percebi o quão nervoso ficou quando perguntei.


“Você sabe da aposta ne?” Eu assenti. “Eu juro, que após ficarmos, eu contaria a verdade e a aposta estaria ganha, só que foi inevitável, eu me apaixonei pela barbie Dul, e agora tenho medo de que ela não me perdoe!”


“Se quer mesmo o perdão dela, abre o jogo Poncho! Vai ser difícil, mas se não contar vai ser pior! Diga á ela que a ama, e que tudo não passou de uma desculpa para se aproximar dela! Diga á ela o que sente! E ,por favor, não faça como eu, não machuque os sentimentos de ninguém, a dor pior do mundo é quando o coração esta ferido!”


“Você terminou com o Henrique?”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Sim, e você não sabe o quanto me doeu, vê-lo com os olhos aguados! Eu não o amava, e sabia disso desde o principio, sabia que não iria poder me apaixonar por ele! Meu coração já tem dono! Mas mesmo assim, eu o deixei se iludir, pensando que havia amor no nosso relacionamento! Eu o machuquei Poncho!” “A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais