Fanfics Brasil - 'Nós não escolhemos por quem nos apaixonamos D: Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: 'Nós não escolhemos por quem nos apaixonamos D:

17 visualizações Denunciar


“Sim, e você não sabe o quanto me doeu, vê-lo com os olhos aguados! Eu não o amava, e sabia disso desde o principio, sabia que não iria poder me apaixonar por ele! Meu coração já tem dono! Mas mesmo assim, eu o deixei se iludir, pensando que havia amor no nosso relacionamento! Eu o machuquei Poncho!”


“A culpa não foi sua Dul! Nós não escolhemos por quem nos apaixonamos!” Ele falou da mesma maneira que eu, a famosa frase. Nunca pensei que frases românticas fariam sentido, agora vejo que fazem sim.


“Mesmo assim Poncho!” Ele me abraçou novamente.


Ficamos algum tempo abraçados, pensando em tudo que dissemos um ao outro.


Poncho é diferente de todos, ele sabe dar conselhos e sabe ouvir tambem. Nós somos bastante parecidos, deve ser por isso que nosso relacionamento não deu certo, chega a ser chato o quanto somos parecidos um com o outro.


“DUL!” Chris gritou aliviado.


Eu levei um susto. Poncho me soltou e deixou que eu encarasse Chris que me olhava preocupado.


“Por onde se meteu?” Ele se ajoelhou na minha frente, ignorando Poncho.


“Vim retomar o fôlego!” Eu sorri amarelo, ele me olhou desconfiado, não acreditou na minha historia, que afinal, hoje estou ótima para inventar historias. –‘


“Voou voltar pra mesa, qualquer coisa é só me chamar!” Poncho falou percebendo a expressão de Chris.


“Por que saiu de lá sem falar nada?” Ele perguntou quando Poncho já estava longe.


“O Henrique me chamou pra conversarmos!” Eu comecei a mexer na unhas.


“E vocês voltaram?” Eu perguntou com os olhos apertados.


“Não!” Percebi o quanto ficou aliviado com a minha resposta.


“E então?”


“Ele me perguntou, o porquê de eu estar terminando com ele!” Eu não consegui dizer isso olhando para ele.


“E o que você disse?” Ele estava angustiado, precisava saber o que tinha acontecido.


“Eu disse que não o amava!” Meus olhos marejaram novamente.


“E por que está assim?” Ele me abraçou.


“Ele chorou Christopher! Ele me amava de verdade e eu machuquei seus sentimentos!”


“Oh Dul, não fica assim!” Ele me apertou mais ainda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Eu me sinto horrível!” Eu me soltei dele e enxuguei as lagrimas. “A vida nem sempre é como queremos! Há momentos bons e ruins,por favor, não chora!” Ele pediu. “Tem razão! Alias não vai adiantar de nada eu chorar, eu só espero que ele encontre alguém que o ame verdadeiramente!” &l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais