Fanfics Brasil - Que porra é essa aqqi ? OO' Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Que porra é essa aqqi ? OO'

13 visualizações Denunciar


“Eu me sinto horrível!” Eu me soltei dele e enxuguei as lagrimas.


“A vida nem sempre é como queremos! Há momentos bons e ruins,por favor, não chora!” Ele pediu.


“Tem razão! Alias não vai adiantar de nada eu chorar, eu só espero que ele encontre alguém que o ame verdadeiramente!”


“Vamos, não fique assim, ele vai encontrar alguém, você vai ver!” Ele me abraçou novamente.


“Chris, me leva embora? Acho que se eu ficar mais 15 minutos aqui eu entro em depressão!” Eu sorri de canto.


“Como quiser pequena!” Ele se levantou e esticou sua mão.


“Deixa eu só avisar meus pais senão eles vão me dar maior bronca quando chegarem!” Eu fiz uma careta e me levantei.


“Certo!” Ele passou os braços sobre meus ombros e nós dois voltamos ao interior do salão.


Foi difícil encontrar a mesa onde os dois velhinhos estavam sentados, eles tem esse dom de sempre dificultar a minha vida.


“Duuul!” Diego gritou quando eu e Chris passávamos por ele.


“O que é seu louco?” Eu voltei para ver o que o traste queria.


“Onde você se meteu? Papai esta fulo da vida!”


“Puuta merda! Eu fui a casa pegar uma coisa que tinha esquecido”


“Você foi com o Uckermann? Sozinha?” Ele franziu o cenho.


“De esporro já basta o que vou levar dos dois velhinhos!” Eu sai.


Chris, que ficou me esperando no meio do caminho, passou os braços novamente no meu ombro e nós continuamos.


Quando enfim encontramos a mesa onde os dois estavam, tive uma surpresa, quer dizer, não foi bem uma surpresa, foi mais pra um susto mesmo.


“O que está acontecendo aqui?” Eu perguntei.


Os dois se separaram rapidamente. Era difícil decidir quem estava mais constrangido.


Chris não se agüentou e começou a rir.


“Dulce onde se meteu?” Meu pai levantou de repente, na tentativa inútil de mudar de assunto.


“Eu fui em casa, buscar uma coisa! Mas ainda não me responderam!” Eu coloquei a mão na cintura.


Então essa é a sensação que nossos pais tem ao te verem agarradas com um garoto.


É bom, confesso, o dois estavam tão constrangidos que não estavam nem se olhando.


“Dul, vou avisar pra galera que estamos indo, me espere aqui ein?” Chris sussurrou ainda rindo no meu ouvido.


Ele só queria sair dali.


“Quem é esse garoto?” Mamãe perguntou invocada.


Eu apenas ergui uma sobrancelha.


Talvez eles não falassem agora, mas uma hora ou outra eles iriam ter de falar.


“Para provar que não sou como vocês dois, eu vou esquecer o que houve aqui, POR ENQUANTO, mas quando chegarem em casa, iremos ter uma conversinha, sabe de filha pra pai, e de filha pra mãe!” Eu apontei para os dois. “Tchau, e não desviem o caminho de casa!” Eu fiz questão de voltar e dizer a ultima frase.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando estava numa distancia conveniente, eu soltei uma gargalhada. Procurei Christopher por todos os cantos, claro exceto o banheiro masculino. “Até que enfim e achei!” Ele sussurrou no meu ouvido. Porra, ele quer mesmo me matar ne? Qualquer hora dessas, quando ele sussurrar no meu ouvido, eu vou agarrá-lo e quero ver quem vai tirá-lo de m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais