Fanfics Brasil - Joguuinho .-. Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Joguuinho .-.

15 visualizações Denunciar


Depois que nós nos cansamos, ele enfim deu partida no carro e saiu dali.


“Seus pais não apareceram ne?” Eu falei enquanto abria a porta.


“Não! Mas eu já nem ligo!” Ele coçou a nuca.


“Faremos o seguinte então, você fica com meus pais e eu fico com os seus!” Eu sorri.


“Trato feito!” Ele estendeu a mão.


“Nem vem, eu não deixo aqueles dois por nada! Apesar de chatos, eles têm o meu sangue, fazer o que ne?”


“Então são eles quem tem o seu sangue?” Ele arqueou a sobrancelha.


“Sim! Sabe como é ne? Eles que tiveram a sorte de ter o mesmo sangue que eu!” Eu dei passagem para que ele entrasse.


“Ah claro!” Ele falou irônico enquanto entrava.


Eu fechei a porta e me sentei no sofá, totalmente cansada.


“Acho que eu vou indo! Já está entregue!” Ele me testou, e da maneira mais tola possível.


“Ok! Até qualquer dia!” Eu falei sem me importar.


“Pode deixar, amanha eu te ligo!” Ele abriu a porta.


“Calma ai!” Eu me levantei, pude ver o sorriso vitorioso dele.


“Boa Noite e Sonhe comigo!” Eu sussurrei em seu ouvido e segurei a porta.


“Você ta falando serio? Quer mesmo que eu vá?” Ele perguntou desapontado.


“Lógico que não! Só entrei no jogo, dã!”  Eu fechei a porta.


“Você e suas brincadeirinhas!” Ele sorriu irônico.


“Pois é ne? Mas venha meu amor!” Eu me sentei no sofá e o chamei.


Ele se sentou sorrindo ao meu lado.


“O que faremos agora?” Ele perguntou enquanto unia nossos lábios num breve beijo.


“Quer ver filme?” Eu perguntei empolgada.


“Sim! Qual você tem ai?”


“Deixa-me ver!” Eu me levantei e abri a porta da cômoda onde ficavam os dvd’s.


“Deixa que eu vejo ai, vai lá fazer um lanche!” Ele me beijou no pescoço, meu corpo tremeu todo.


“Ok!” Eu sorri, mandei-lhe um beijo no ar e sai pra cozinha.


Não tinha muitas opções na cozinha, sabe esses últimos dias eu não tive muito tempo pra fazer compras. :D


Pra minha sorte tinha apenas uma ultima pipoca de microondas, tá eu sei, não ia dar nem pro inicio, mas fazer o que né?


“Escolheu?” Eu perguntei enquanto entrava na sala com a panela de pipoca.


“Separei alguns, sabe os melhores! A maioria daqui é dos anos 80!” Ele falou olhando os dvd’s.


“É! Papai é meio cafona! Alem do mais, eu não costumo assistir filmes sozinha!” Eu me sentei no sofá.


“Tem medo?” Ele me fitou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Não! Só que sei lá, é sem graça! Deve ser porque to acostumada a assistir filme com aquele batalhão!” Eu sorri lembrando. “E comigo?” “O que tem?” “Fica sem graça?” Ele deu um sorrisinho travesso. “Não sei! Vamos saber hoje né?” Eu pisquei. Ele se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais