Fanfics Brasil - De novo --' Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: De novo --'

11 visualizações Denunciar


“Quero sim!”


“Ah olá Christopher! Não tinha visto que estava ai!” Ele falou sem graça.


“Como vai senhor?” Ele respondeu corado.


“Ótimo e vocês?” Ele nos olhou desconfiado.


“Tambem estamos ótimos, obrigado!” Eu respondi seca.”Cadê a mamãe e o Diego?” EU perguntei olhando para a tv, apesar de que não tava escutando porra nenhuma do filme.


“Ficaram por lá, aquele menino me irrita! Primeiro disse que queria vir embora e depois sumiu!” Ele falou numa irritação notável enquanto fechava a porta.


“Ah papai, deixa o garoto!”


“Eu deixei!” Ele franziu o cenho. “Vou subir, qualquer coisa que precisarem me chamem, e quando tua mãe chegar avisa que quero falar com ela!” Ele falou já subindo as escadas.


“Quando ela chegar nós três vamos conversar!” Eu avisei.


“Não enche!” Ele reclamou.


Quando olhei pra Chris, ele estava se segurando pra não rir alto.


Assim que ouvimos a porta do quarto se fechar ele se aproximou de mim.


“Quase ein?” Ele sussurrou no meu ouvido.


“Você adora fazer isso né?”


“Fazer o que?” Ele me olhou confuso.


“Me deixar desnorteada, descontrolada e sem sentidos!”


“Bom saber que tenho esse poder!”Ele sorriu malicioso.


“Vou arrumar um jeito de reverter essa situação, você vai ver!” Eu ameacei.


“Enquanto você não arruma, deixa-me aproveitar!” Ele sussurrou novamente e me beijou.


O beijo não foi tão envolvente quanto o de minutos atrás, foi silencioso e cauteloso.


A qualquer momento mamãe poderia chegar ou papai decidir pegar uma água.


“é melhor eu ir antes que fique tarde!” Ele selou nossos lábios num último beijo.


“Mas já?” Eu perguntei triste.


“Sim amor! Prometo que amanha bem cedo eu venho te buscar para passarmos o dia inteiro juntos!” Ele se levantou.


“Tudo bem!” Eu me levantei tambem.


“Te Amo!” Ele rodeou minha cintura.


“Eu tambem!” Eu sorri e passei meus braços ao redor de seu pescoço.


Ele me beijou novamente, eu juro que me esqueci de tudo naquele momento, até o grito da minha mãe me fazer voltar a realidade.


“O que tá acontecendo aqui?” Ela gritou, eu pensei que tivesse acontecendo um assassinato pelo grito.


“O que aconteceu meu Deus do céu?” EU me soltei dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Olá Christopher!” Ela se virou pra ele e falou mais calma. “Dulce o que significa isso?” Ela pousou as mãos na sua cintura. “Até amanha bebê!” Ele sussurrou no meu ouvido. “Boa Noite senhora!” Ele acenou e se foi. “Pode me explicar agora?” Ela perguntou fechando a porta. “Er... s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais