Fanfics Brasil - Consolo ! Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Consolo !

17 visualizações Denunciar


Eu fiquei mais meia hora pensando nele e depois dormi.


Eu acordei com a campainha tocando.


“Droga cadê o povo dessa casa que não pode nem abrir a porta!”


Eu resmunguei descendo as escadas.


“Po Dulce dá pra atender essa porcaria ai?” Diego gritou de seu quarto.


Eu só não gritei uma resposta porque alem de estar muuito cansada pra isso, ele não iria gostar nada da resposta.


Eu abri a porta e dei de cara com Poncho e pela sua expressão a coisa não tava nada boa.


“Poncho?”.


“Oi Dul, posso entrar?” Ele falou baixo, sua voz falhou.


“Claro! O que houve?” Eu dei - lhe passagem.


Ele entrou e se sentou no sofá, estava arrasado, parecia não ter dormido nada.


“O que foi Poncho?” Eu fechei a porta e me sentei ao seu lado.


“Desculpa por ter vindo aqui á essa hora da manha, é que ontem anoite tava tarde e eu preciso muito desabafar!”.


“Sem problemas! Mas fala ai!”.


“Ontem, eu fiz o que você disse, eu contei tudo á Any, falei pra ela sobre meus sentimentos...”


“E ai?” Eu o interrompi, já havia lagrimas correndo pelo seu rosto.


“Ela me disse coisas horríveis, falou que me odiava, e que sabia da aposta, não só sabia com tambem fez uma aposta com a May e falou que pra ela eu não passava de um idiota que sequer sabe fazer uma aposta e manter em sigilo!”


Eu o abracei, eu me senti horrível, afinal fui eu quem contou tudo á ela. EU o trai.


“Eu sei que não devia estar te contando isso, afinal o que você tem haver né? Mas eu precisava falar com alguém, eu juro que não sei o que faço Dul!” Ele limpou as poucas lagrimas que ainda caiam.


“Poncho, eu me sinto horrível!”


“Por que?”


“Porque fui eu quem contei á Any sobre a aposta Poncho, eu sei que não deveria ter me metido, mas eu fiquei super mal por ela ser enganada!”


“Tudo bem Dul, eu entendo que você é amiga dela, e tambem o erro foi meu, eu não deveria ter feito essa droga de aposta!”


“Mesmo assim Poncho! Mas afinal essa aposta serviu de alguma coisa!”


“De que pelo amor de Deus?”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Você descobriu o amor por ela, esse amor que estava enterrado lá no fundo Poncho! E por Deus, você vai acreditar quando ela diz que te odeia? Prove pra ela que a parte do ‘eu te amo’ não era aposta!” “Não Dulce, você não entendeu! Ela foi sincera quando disse que me odiava, e com razão, quem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais