Fanfics Brasil - Namoradinho ? *-* Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Namoradinho ? *-*

148 visualizações Denunciar


“Você descobriu o amor por ela, esse amor que estava enterrado lá no fundo Poncho! E por Deus, você vai acreditar quando ela diz que te odeia? Prove pra ela que a parte do ‘eu te amo’ não era aposta!”


“Não Dulce, você não entendeu! Ela foi sincera quando disse que me odiava, e com razão, quem ama um ser que mal sabe o que sente? Um ser tão idiota que nem pode ser considerado humano!”


“Não fala isso Poncho, você é especial, um dos raros garotos que valem a pena, um dos únicos que ainda tem caráter e ao mesmo tempo sensibilidade, você é incrível Poncho! É uma pena que não deu certo entre agente, e essa barbie sem cérebro vai se dar conta disso!”


“Você diz isso da boca pra fora! Eu sou um animal sem coração!”


“E é isso que te torna mais especial ainda!”


“O que? Eu ser um animal sem coração?” Ele perguntou confuso.


“Não bobo! Você não é como esses playboyzinhos metidos, você assume que errou, você tem coragem e caráter pra assumir o teu erro! Só falta você correr atrás de concertá-lo! E ai? Vai ficar ai sentado?” Eu o fitei nos olhos.


“Eu vou tentar! Mas agora eu vou pra casa tentar pensar! Valeu Dul!”Ele me beijou na testa.


“Sempre que precisar eu to aqui! E desculpa pela confusão que eu fiz!” Eu fiz uma careta.


“Tá desculpada!” Ele arrumou um jeito de bagunçar mais ainda o meu cabelitcho.


“Mais tarde eu te ligo pra gente ir há algum lugar!”


“Tudo bem! Até mais tarde!”Ele sorriu amarelo.


“Hey...” Eu o chamei. “Eu vou te ajudar a recuperar a confiança da loira!” Ele sorriu e se foi.


Só então eu me dei conta de que estava de camisola transparente, fala serio!


Voltei pro meu quarto e me joguei na cama, eram 09:45 da matina.


Primeiro dia das férias! *-*


Eu pretendia dormir até no mínimo ás 12:30, mas alguém, um ser, uma criatura distinta começou a esmurrar a minha porta.


“O que é meu Deus?” Eu coloquei meu travesseiro na cara, normalmente não adianta, mas fazer o que né?


“Dulce, o idiota do teu namoradinho tá lá embaixo!” Diego gritou do outro lado da porta.


Que tanto de visitas é essa?


Calma ai, ele disse namoradinho? Então é Chris! *-*


“Manda-o subir!”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Tá!”Eu me sentei e fiquei sorrindo que nem boba. –‘ A porta se abriu devagar. “Oii amr!” Eu sorri largamente. “Oi Dulce Maria!” Henrique entrou no quarto. “Eu devo acreditar nesse ‘amor’?” Ele perguntou irônico. “O que faz aqui?” Eu perguntei incrédula. “Vim co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais