Fanfics Brasil - Me desculpa ? :( Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Me desculpa ? :(

132 visualizações Denunciar


Porque ele não apareceu na hora em que eu disse ‘Meu coração já tem dono’, ou que eu dei um baita de um fora nele?


Eu não pensei duas vezes e liguei pro celular dele.


Mai olhava tudo incrédula, tá eu esqueci de contar essa parte pra ela.


“Chris, eu te juro que eu não tenho mais nada haver com esse cara!” Eu falei assim que ele atendeu, eu não podia ficar sem ele, e muito menos que ele desconfiasse de mim.


“Tudo bem Dul! Você tá aonde? Vamos conversar pessoalmente!”


“Ok! EU to na casa da Mai!”


“Certo! Passo ai pra te buscar!” Ele estava desanimado, triste.


POXA CHRISTOPHER, CUSTA VOCÊ CONFIAR EM MIM DROGA?


“To te esperando!” Eu desliguei. “Não me olhe com essa cara, eu não fiz nada!” Eu falei pra Mai que me olhava com reprovação.


“Ema ema, cada um com seus problemas!” Ela deu de ombros e me seguiu.


Eu sai correndo de lá, fiquei na porta esperando o momento em que ele buzinaria, tá eu tava exagerando, mais não gostava da idéia de Chris estar desconfiado e zangado comigo, não mesmo.


Mai me olhava espantada, eu nunca tinha ficado assim por um garoto, nunca fiquei assim por ninguém, mas ele com certeza e diferente, e faz uma enorme diferença na minha vida.


Enfim ele chegou, eu não esperei e corri para entrar no carro, sua expressão triste e decepcionada partiu meu coração.


Ele deu partida, eu sequer sabia para onde estávamos indo, eu confio nele, sabia que ele me levaria a um lugar calmo para conversarmos.


Se bem me lembro, essa estrada dá a um lugar já conhecido.


A primeira vez que saímos juntos.


Ele desceu e abriu a porta para mim, mas permaneceu em silencio.


“Chris!” Eu o chamei, ele caminhou até o topo do lugar, onde se dava pra ver as nuvens e o azul do céu bem de perto, tá não tão perto, apenas mais nitidamente, vocês são difíceis de entender!


Ele se sentou, e eu me sentei tambem.


“Não é o que você tá pensando!” Eu abracei meus joelhos. “Ele foi tentar um reconciliação, mas...”


“E você aceitou não é?” Ele continuava a mirar o céu.


“Não! Eu disse que meu coração já tem dono, e esse dono é você Chris! Eu não quero nada com ele! Por favor, acredite, não sou nada sem você! Eu te amo mais que tudo e se antes existia uma duvida, agora só existe uma certeza! Eu só quero ficar com você!” Eu falei em um sussurro, Senti uma gota quente descer pelas minhas bochechas.


“E o beijo?”


“Ele pediu que eu desse um ultimo beijo nele! Só pra deixá-lo feliz!”


Ele ficou em silencio, meio que pensando. O silencio tava me torturando e corroendo. Até que ele enfim falou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Me perdoa Dul, eu fui um idiota!” Ele me abraçou. “Não, eu fui uma idiota, não podia ter dado aquele beijo se eu tava com você!”“Não era serio o nosso relacionamento Dul, nós dois apenas ficamos!” Meu coração doeu, doeu tãao forte, preferia ter levado uma facada, ao menos eu n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais