Fanfics Brasil - Se e pra fazeer faculdaade, que façamos todos juntoos! Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Se e pra fazeer faculdaade, que façamos todos juntoos!

155 visualizações Denunciar


“Cala boca Gela! Eu tava pensando que ia ser maneiro fazer faculdade de musica ne?”


“Legal ia ser mais, opinei por moda!”


“Ai sabe que nem tinha pensado no que vou fazer?”


“Depois quem não pensa sou eu!”.
“Eu vou fazer musica tambem Poncho!”.


“Serio? Que legal!”.


“Mas em qual faculdade tu vai fazer?”.


“Na daqui da escola mesmo, meus pais não vão querer pagar a facul!”.


“Tambem tava pensando nisso, pra que gastar mais dinheiro em outra faculdade se eles vão ensinar a mesma coisa?”.


“Mas Dul a qualidade em outras são melhores!”.Any explicou


“To pouco me lixando pra qualidade, quero mesmo é cantar e atuar!”


“Eu tambem não ligo pra faculdades famosas que fazem propaganda e tudo, só o que quero é realizar meu sonho e subir no palco!”


“Pensando bem, acho que a minha parada tambem é no meio artístico!” Fercho disse.


“Puxa já pensou nós cinco na mesma sala, ia ser mucho louco mano, aqui nessa drog*a colocaram agente em salas separadas,m*erda mesmo!”.


“É Poncho se agente sobreviver a primeira semana o resto vai ser moleza!” Eu ri.


“Pior vei, mas ia ser massa mesmo, só a Mai que é neutra, só fica na dela estudando, vai ser nerd assim la no quinto dos infer*nos!” Todos riram.


“Hei não precisa apelar Fercho!” Poncho disse rindo.


“Não e aquela vez que ficamos nos cinco na detenção porque agente copiou o trabalho todinho da Mai, foi comedia demais e a coitada ainda ficou de castigo porque empestou!” Eu gargalhei.


“E a vez que eu e a Dul colocou pimenta no suco do professor porque ele não quis deixar agente ir pro intervalo!” Nós cinco caímos na gargalhada.


“Nem me lembre fiquei o verão todo de castigo, não podia nem abrir a janela!”


“Ah e você acha que comigo foi diferente, nem ir colocar o lixo pra fora eu podia, pensando bem por esse lado foi bom!”.


“Legal mesmo foi o protesto que fizemos lembra?”. Lembrou Poncho.


“Como eu não ia me lembrar? Fomos suspensos por uma semana e o resto do ano o professor ficava encarando agente vei foi escr*to demais!”.


“KKKKK’ ou e lembra aquela vez que a Any xingou a professora de brega!” Eu lembrei rindo.


“Meldeus agente já aprontou de tudo nessa vida!”.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Fala serio, nos somos demais!” Any completou. “Vamos ter bastante historia pra contar pros nossos netos!”.Fercho afirmou sorrindo. “Coitados, eles vão ficar traumatizados com as historias da avó!” Eu gargalhei. “Relaxa Ardillita, você vai ser uma ótima avó!”. “Vou te matar se voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais