Fanfics Brasil - Anahí Portillo :X Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Anahí Portillo :X

12 visualizações Denunciar


“Ahã! O que acha Ponchito?” Meus olhos brilharam, ah dão um desconto vai, faz um tempão que não vou ao parque.


“Sinto muito criançona, mas eu não vou, vão os dois!”


“Obvio que não! Você vai sim!”


“É Poncho, vamos nós três e fim de papo!” Chris falou autoritário.


“Não sei o que vocês querem comigo lá! Afinal é melhor ir só vocês Chris, assim vocês curtem um ao outro, eu só vou pra atrapalhar!”


“Você não atrapalha!” Eu sorri encorajando-o.


“Então vamos?” Chris se levantou. “Ou vocês preferem dar um tempinho?”.


“Ah é legal ir ao parque anoite!” Poncho finalmente falou alguma coisa que faz sentido hoje.”Qual a graça de ir de dia?” Nós três voltamos á sala.


“Tudo bem!” Ele se jogou no sofá.


Acabamos que ficamos sentados no sofá conversando e rindo um do outro. Poncho tava bem melhor, é, eu sei como animar uma pessoa deprimida! Meachei/]


Meu celular começou a vibrar no bolso.


     Any chamando...


“Diga loira!”


“Onde você tá?” Ela perguntou com a voz chorosa.


“Na casa do Chris, mas a pergunta é, onde VOCÊ está!”


“Ai amiga, eu to na minha casa, eu to arrasada!” Ela começou a chorar.


“Só um minuto! Me dêem licença amores?” Eu me voltei a Chris e Poncho que me olhavam confusos e sai pra cozinha.


“Anahí Portillo, como pode fazer tal coisa com Poncho?” Eu perguntei extremamente irritada.


“Ah Dulce você não me entende! Ele foi correndo contar para você né? Chorão!” Ela falou bufando.


“Lógico Any, ele fez muito bem em vir falar comigo, poxa Any se eu soubesse que faria tal coisa, não teria te contado sobre a aposta! Só contei porque achei que era injusto, mas isso não te dá direito de machucar ele de tal forma!”


“Tá do lado dele agora? Ele me enganou Dulce Maria! Isso é imperdoável! Me fez acreditar que queria ficar comigo porque gostava de mim! Mas era tudo uma aposta idiota!” Ela soluçava de tanto chorar, estava visivelmente abalada.


“Os dois erraram, ele porque fez a aposta, e você por ter feito isso com ele! Será que não vê que no começo até era a aposta, mas ele gosta de você Anahí! E ele admitiu isso, e falou que fará de tudo pra te provar isso!”


“E você acreditou nele Dulce? Por Deus, ele mentiu pra você! Ele só quer que você fique do lado dele Dul, não seja tola!”
“Me desculpe mas a tola aqui é você! será que nunca percebeu as olhadas que ele te dá? Ou como te defende? Any, ele nunca tinha ficado tão bem quanto ele ficou quando vocês estavam juntos! O brilho no olhar dele, o sorriso largo e divertido! Não é necessário conhecê-lo pra saber que aquele foi o momento mais feliz pra ele! Nem quando estávamos juntos ele ficou daquele jeito!E você? Estava tão radiante quando ele te chamou pra jantar! Por favor, você acha mesmo que eu não notei? Anahí, eu te conheço melhor que sua mãe!Não há como você negar que tambem é louca por ele! ”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Talvez você esteja certa, eu sou louca por ele! Mas isso vai mudar Dul, eu juro que farei de tudo pra esquecer dele! Ele não merece o meu amor!” “E quem merece? O Derrick? Aquele idiota que na primeira oportunidade que tem te trai?” “Nenhum dos dois!Eu ainda irei encontrar o cara certo pra mim, alguém que mereça meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais