Fanfics Brasil - Bebê feioo :P Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Bebê feioo :P

123 visualizações Denunciar


“Talvez você esteja certa, eu sou louca por ele! Mas isso vai mudar Dul, eu juro que farei de tudo pra esquecer dele! Ele não merece o meu amor!”


“E quem merece? O Derrick? Aquele idiota que na primeira oportunidade que tem te trai?”


“Nenhum dos dois!Eu ainda irei encontrar o cara certo pra mim, alguém que mereça meu amor!”


“Você tem algum tipo de doença no cérebro? Anahí presta atenção! Não há, em nenhum lugar, alguém como o Poncho! Ele é especial! Por Deus, será que não vê?”
“Quer mesmo saber o que eu vejo?”
“Sim, quero!”


“Eu vejo, um idiota que acaba de enrolar a minha melhor amiga, a fim de fazê-la tentar me convencer que ele me ama, e assim ele ter sua fama de ‘bom moço’ de volta! Apenas isso que eu vejo!” Não dava pra ela falar de forma mais simples e clara não? OO’


“Eu não entendi uma palavra do que você falou, mas mesmo assim, LARGA DE SER BURRA! Pelo amor de Deus, que diabos você tem na cabeça? Olha, quer saber? Não vou mais falar uma só palavra com você sobre esse assunto! Você um dia vai perceber que ama ele assim como ele te ama, e que ele é o cara mais especial que já conheceu, mas eu só espero que não seja tarde de mais Anahí! Tchau, depois agente se fala!” Eu desliguei.


Cara ela conseguiu me irritar, dá pra acreditar?


Eu tentei me acalmar, não ia prestar se eu chegasse lá na sala irritada.


“Até que enfim!” Chris me olhou assustado.


“Foi mau amores, é que Any fala demais!” Poncho abaixou o olhar.


Eu me sentei ao lado de Chris, os dois ainda me olhavam esperando algo.


“Nem vem, eu não vou falar sobre o que estávamos conversando! Sai fora!” Eu cruzei as pernas.


“EU tambem não queria saber mesmo!” Chris fez beicinho e eu ri.


“Bebê feio!” Eu me sentei em seu colo e apertei seu nariz, o que o fez rir.


Eu estava morta de vontade de beijá-lo, mas isso deixaria Poncho ainda mais pra baixo.


“Ai pombinhos, o que tá passando na tv?” Ele pegou o controle.


“Folgado!” Chris resmungou.


Ele ligou a tv, estava passando um reallity show, e dos piores!


Chamamos agora o goleiro da seleção mexicana, Guilhermo Ochoa!- A apresentadora anunciou sorridente.


“Aff esse cara é ridículo! Não agarra porra nenhuma e ainda leva toda essa fama, com direito a aparecer em reallity’s shows!” Poncho resmungou passando o canal.


“Deixa lá seu gay! Vamos ver o que esse mongol vai falar!” Chris tomou-lhe o controle e voltou ao canal.


“AH não meninos, eu não quero ver isso!” Eu reclamei, cara tá foda de agradar aqui ein?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E então, como se sente sendo considerado o melhor goleiro do México? – A apresentadora perguntou-lhe. “Se isso ai é o melhor goleiro imagine o pior!” Poncho insultou. É uma honra que eu seja considerado o melhor goleiro do México, mas acho que é um exagero, pois há muitos goleiros tão bons e at&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais