Fanfics Brasil - Goleiro de merda ! KKKK' Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Goleiro de merda ! KKKK'

12 visualizações Denunciar


E então, como se sente sendo considerado o melhor goleiro do México? – A apresentadora perguntou-lhe.


“Se isso ai é o melhor goleiro imagine o pior!” Poncho insultou.


É uma honra que eu seja considerado o melhor goleiro do México, mas acho que é um exagero, pois há muitos goleiros tão bons e até melhores que eu por ai, eu apenas ganho em experiência! – O cara dos cabelos de cachos respondeu.


“E em feiúra tambem, vai ser feio assim lá na China!” Poncho balançou a cabeça em negação.


É verdade que haja muitos talentos que ainda não se manifestaram, mas melhor que você ainda tá pra nascer!


“Aff, que puxaçao de saco! Tão pagando ela pra falar isso ai! Ele não agarra nem bolinha de papel!” Chris desligou a tv. “Já são 15:48! Querem ir agora ou esperar mais um pouco?” Ele me beijou a testa.


“To é com fome!” Poncho passou a mão sobre a barriga.


“Eu tambem!” Eu sorri.


“Novidade! Vocês dois só vivem com fome, fala serio!Desse jeito vão é engordar”


“Não reclama tá?! Se você quiser eu fico que nem aquelas mulheres anorexicas, magras e desnutridas É só falar!”


“Não, quero você como está agora, sem tirar nem por!” Ele me olhou de cima a baixo e mordeu seu lábio.


“Tarado!” Eu me afastei.


“ Dá pra parar com a putaria ai?” Poncho resmungou.


“Desculpa ai ô revoltado!” Chris falou irônico.


“Foi mau amor!” Eu voltei pros braços de Chris.


“Mas voltando ao assunto principal, vocês querem comer o que afinal?”


“Hm... tava com vontade de comer pizza!” Eu propus.


“Então pediremos uma pizza!” Chris anunciou e tirou o celular do bolso.


Ele pediu a tal pizza e não demorou muito pra ela chegar, as entregas daqui da cidade são bem rápidas devido ao tamanho da cidade. –‘


Foi uma zona na hora de comer, tipo assim, quando estamos os seis juntos fica em um perfeito silencio, mas nem eu nem Chris e Poncho permanecemos em silencio dessa vez.


Ficamos ainda um tempão conversando sobre coisas fúteis, só pra terem idéia, o assunto menos idiota foi o do queijo cheddar! OO’


Quando deu 20:00, nós decidimos ir até porque O tédio já estava tomando conta do ambiente, e a vontade de beijá-lo tambem !
Então decidimos ir logo á esse bendito parque.


Chris comprou os ingressos e tudo mais e nós entramos.


Tava tipo assim lotado! Acho que eu não sou a única que tenho uma repentina vontade de vir ao parque, notei!
“Em qual querem ir primeiro?” Chris perguntou enquanto colocava sua carteira dentro do bolso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Hm... vamos á montanha russa?” Poncho perguntou empolgado. “Depois eu que sou a criançona né?” Eu ri. “Ah Dul, cala a boca!” “Bem, eu até vou! Mas vou logo avisando que vou ter de ir agarrada com alguém!” Eu falei ‘indiretamente’. “Isso não é problema!&rdqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais