Fanfics Brasil - Inconveniente --' Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Inconveniente --'

13 visualizações Denunciar


“Hm... vamos á montanha russa?” Poncho perguntou empolgado.


“Depois eu que sou a criançona né?” Eu ri.


“Ah Dul, cala a boca!”


“Bem, eu até vou! Mas vou logo avisando que vou ter de ir agarrada com alguém!” Eu falei ‘indiretamente’.


“Isso não é problema!” Chris me abraçou por trás e eu me arrepiei.


É incrível que com um simples toque ele faz meu corpo tremer.


“Tá,tá! Chega de melaçao e vamos!” Poncho fez uma careta.


“Sabe Poncho, eu nunca tinha notado o quão chato você é!” Chris o olhou de cara feia.


“Chris!” Eu o repreendi. “Não fala assim dele!” Eu dei um leve tapa em suas mãos que estavam em minha cintura.


“Tá desculpa!” Ele rolou os olhos. “Vamos logo!” Ele saiu me puxando.


Nós fomos na tal montanha russa, tipo assim, eu tava aproveitando o Maximo a minha desculpa pra poder ficar agarrada com Chris. Poncho tava no banco da frente com uma garota lá daí nem notou.


Eu não sei quanto tempo nós ficamos rodando aquele parque.


Já tínhamos andando em 13 dos 24 brinquedos. Ainda tinha muuitos brinquedos pela frente.


“Vamos naquele dali agora?” Chris apontou, ele apontou pro pior brinquedo daquele lugar!


Só pra ter idéia, ele descia de repente de uma altura de 10 metros!


“Nem se me pagarem eu vou ali!” Eu tirei o meu da reta, sabe eu tenho um pequeno trauma quanto á brinquedos de grandes alturas.


“Ah qual é Dul, você namorou o Henrique quase três meses e tem medo de andar nesse brinquedinho?” Poncho rebateu.


“Cale a boca Poncho! Você não sabe de nada!” Eu falei rindo, tentei levar na esportiva, não gostei que tocasse no assunto ainda mais com Chris perto, sei lá ficou um clima estranho.


“Ah amor, vamos! Vai ser legal! Prometo que nada vai te acontecer!” Nossa ele falou como se eu fosse á uma guerra ou algo assim, tá eu exagerei quanto á guerra! –‘


“Não bebê! Eu tenho um certo problema com altura sabe!” Eu sorri sem graça e ele me abraçou sorrindo.


“Tudo bem, se não quer ir nesse, vamos em outro!”Ele me beijou a cabeça.


“Não amor, vai lá vocês dois enquanto eu compro alguma coisa pra comer!”


“Certeza?” Ele me fitou nos olhos, eu assenti.


Ele me deu um beijo na testa e tirou algumas notas do bolso.


Eu fiquei-os observando sair, pareciam duas crianças rindo.


Uma leve e intensa brisa gelada passou por mim, eu comecei a trincar os dentes.


Tava muuito frio! só agora parei pra notar.


Tratei de ir para debaixo de algo que bloqueasse a passagem do vento frio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O brinquedo começou a subir, eu senti náuseas por eles, mas a pior parte foi quando o brinquedo desceu. Logo os dois voltaram rindo e se cutucando, como se estivessem rindo um do outro. “Uou Dul, você perdeu! Foi demais!” Poncho riu. “Eu preferi perder mesmo!” Eu sorri irônica. “Tá com frio meu amor?” C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais