Fanfics Brasil - Valeeu pai *-* Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Valeeu pai *-*

14 visualizações Denunciar


Ele não tinha se movido até eu entrar em casa.


A sala estava escura, apenas a luz daquela lua cheia iluminava um pequeno terço da sala.


Se eu decidisse andar naquela escuridão na certa iria cair, mas se acendesse a luz, acabaria chamando atenção, o que eu não queria.


Bem, talvez a bronca de mamãe pudesse esperar né?


A luz do abajur se acendeu de repente, eu juro que me senti dentro de um filme.


“Ah mamãe, um dia desses eu juro que você me mata!” Eu falei tentando inutilmente disfarçar.


“Posso saber onde a senhorita se meteu?”


A luz da cozinha se acendeu de repente.


“EU disse á ela pra ir dormir, mas você sabe como é a tua mãe!” Papai entrou na sala com seu robe azul marinho e com uma xícara de leite-quente.


“O que o senhor fazia na cozinha com a luz apagada?” Eu perguntei ainda tentando mudar o assunto.


“Sua mãe insistiu em deixar as luzes apagadas, nem me pergunte pra que!” Ele revirou os olhos e se sentou em sua poltrona.


“Ainda não me respondeu mocinha!” Ela continuou a me encarar furiosamente.


“Mãe, será que dava pra gente adiar essa conversa? To meia cansada!” Eu bocejei propositalmente.


Não que eu estivesse fazendo algo de errado, mas mamãe sempre levava a conversa pro lado ruim e nossas conversas sempre acabavam em discursão graças á isso!


“Ela tem razão querida! Já vão dar duas horas da madrugada, deixa a garota ir dormir e amanha vocês discutem!” Papai se levantou.


Eu sorri em agradecimento.


“Por que você sempre fica do lado dela Daniel?” Mamãe perguntou furiosa, droga, agora os dois vão brigar por minha culpa.


“Eu não estou do lado dela! Estou do lado do mais conveniente amor! Anda vamos dormir!” Ele colocou a xícara na mesa de centro e a puxou pelo braço.


“Certo! Mas não pense que se livrou mocinha! Isso não são horas de uma garota de família chegar em casa!” Ela se virou e subiu as escadas marchando.


Ela sempre apelava pra ‘moça de família’, ela sabia onde me atingir.


Apesar de não ter feito nada demais, minha consciência pesou, eu odeio ela, por isso prefiro ficar inconsciente! :X


Eu joguei a bolsa no sofá e sai com raiva.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu tava com frio, com sono, e sem a mínima vontade de tomar banho. Eu não costumo fazer isso, mas de vez em quando é sempre bom né? Vesti meu pijama preferido e me deitei na minha aconchegante cama. Assim que consegui pegar no sono o celular vibrou. “Alo?” EU atendi totalmente sem saber o que eu tava fazendo. “Tava dormindo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais