Fanfics Brasil - Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: 183? Capítulo

20 visualizações Denunciar


Capituulo dedicado á minha fiel leitora annavittoriagc2009 :D



“Deixa que eu atendo!” Diego se levantou.


Eu e papai ficamos na expectativa, quem será que veio nos visitar ás dez da manhã? Bem, corrigindo, só papai ficou na expectativa, eu já tinha uma idéia de quem era!


“Bom Dia! A Dulce se encontra?” Assim que ouvi sua voz, tratei de limpar a boca e colocar o prato na pia.


“Bom Dia Uckermann! Claro, entre!” Eu podia notar o sarcasmo em sua voz, eu o conhecia bem.


“DULCE!” Ele gritou como se eu estivesse á quilometros de distancia.


“Eu to aqui Diego, não precisa gritar!” Eu apareci na sala.


Ele estava parado ao lado de Diego, estava magnífico naquela calça skinny cinza e em sua camisa tambem cinza.


“Bom Dia meu amor!” Eu sorri e lhe dei um selinho.


“Bom dia anjo!” Ele sorriu calmo.


“Bom Dia Uckermann!” Papai apareceu na sala sorrindo educado.


“Bom dia senhor, por favor, me chame apenas de Chris ou Christopher!”
Diego revirou os olhos ‘disfarçadamente’.


“Ok, como desejar! Oh, por favor, sente-se!” Ele apontou pro sofá e sentou-se.


Chris sentou e me puxou.


“Bem, eu quero pedir desculpa por ontem! Dulce estava comigo e com Poncho, acabei esquecendo da hora, por isso ela chegou àquela hora!” Ele logo se explicou, own que fofo!


“Não se preocupe rapaz! Não é a mim que Dulce terá de explicar algo e sim á Blanca!” Papai franziu o cenho. “Mas então quer dizer que vocês dois estão juntos, certo?”


“Sim!” Ele sorriu largamente e apertou minha mão.


“Fico feliz! Sabe Christopher, eu acredito que você irá fazer bem a minha filha!”


“Acredite senhor, se necessário darei minha vida por ela!”


“Tenho certeza de que suas palavras são sinceras! Mas só pra não perder o hábito, cuide bem de minha princesa!” Ele sorriu e se levantou do sofá.


“Ela é minha vida agora senhor, é inevitável não cuidar!” Nós dois nos levantamos.


Eu estava derretida e ao mesmo tempo constrangida, meu pai me chamou mesmo de princesa na frente do meu namorado?


“Ok! Então se cuidem e não esqueça da hora ein?” Ele abriu a porta para nós dois.


“Até mais senhor!” Chris acenou e saiu primeiro.


“Tchau pai! Tchau maninho!” Eu dei um beijo estalado no rosto de meu pai e sai.


Chris estava escorado na porta do passageiro, certamente me esperando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu me encaixei em seus braços, colando minha cabeça á seu peito. Seu perfume invadiu minhas narinas, aquele perfume masculino que tanto me embriagava. “Fiquei preocupado, pensei que seu pai não iria gostar de mim!” Ele falou depois de um tempo. “Besteira amor! Vocês já se conheciam!” “Sim, mas antes e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais