Fanfics Brasil - Compras - Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Compras -

173 visualizações Denunciar


Eu me encaixei em seus braços, colando minha cabeça á seu peito.


Seu perfume invadiu minhas narinas, aquele perfume masculino que tanto me embriagava.


“Fiquei preocupado, pensei que seu pai não iria gostar de mim!” Ele falou depois de um tempo.


“Besteira amor! Vocês já se conheciam!”


“Sim, mas antes eu era um simples garoto, agora sou seu namorado!” Ele afagou meus cabelos.


“Tem razão! Mas o importante é que eu te amo, mesmo se ele não aprovasse não iria fazer diferença!”


“Sabe que eu te amo? E não pense que tudo aquilo que disse á seu pai foi só pra dar uma boa impressão! Falo serio quando digo que és minha vida!” Ele me afastou para que pudéssemos nos olhar.


“Oh amor, sabe que tambem é minha vida né?”


“é, eu sei!” Ele sorriu e me beijou.


Nos beijamos ternamente, mas eu ainda podia sentir sua língua em desespero pra encontrar a minha.


Suas mãos passeavam pelo meu corpo, variando os lugares.


“Vamos aonde agora anjo?” Ele sussurrou entre o beijo.


“Fazer compras!” Eu soltei uma abafada risada e me separei dele.


“E desde quando a senhorita faz as compras?” Ele rodeou minha cintura com seus braços.


“Hm, desde que eu preciso de um ponto extra com a minha mãe por culpa de uma certa pessoinha!” Eu contornei seu lábio levemente com meu dedo indicador.


“Ah agora a culpa é minha? Quando estávamos na montanha russa, você não parecia se importar com a hora e muito menos com a sua mãe, queria até ficar mais lembra?”


“Pior que foi! Mas ninguém precisa ficar sabendo!” Eu fiz uma careta e ele riu.


“Tá ok, isso vai ficar entre nós dois! Mas e então rumo ás compras!”


“Sim!” Eu sorri.


 


***


 


A pior decisão que eu poderia ter era ter vindo fazer compras e ainda com Chris.


Tipo assim, eu não faço a mínima das idéias do que comprar.


“Amor como você não sabe o que comprar?”


“Ai Chris, eu não sei! É tão simples de entender!”


“Engraçadinha! Vamos ver...” Ele saiu puxando o carrinho na frente.


No fim ele fez as compras inteiras. Eu só passei a dominar o carrinho quando chegamos na seção que me interessava – A DE CHOCOLATES E BALAS!


“Ai ô criançona, não é pra comprar a seção toda não tá?” Chris zombou de mim.


Ele é o namorado mais chato do mundo! Mentira/]


Eu mostrei-lhe a língua e voltei a atenção aos doces.


Eu tava em duvida entre o chocolate branco com passas ou o chocolate branco com castanha.


“Amor qual o melhor?” Eu mostrei-lhe os pacotes e ele riu.


“Ah amor, tanto faz!”


“ Tanto faz não era uma opção tá?”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu acabei que decidi levar o de castanha, não sou muito fã de passas! Pagamos tudo e saímos. Tava uma zona o carro dele, compramos altas coisas que nem sei pra que servem. Da próxima vez quem sabe papai não pensa melhor na hora de me mandar fazer compras? “Quer ir pra casa deixar as compras?” Ele perguntou. “É ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais