Fanfics Brasil - Te pego ás nove *-* Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Te pego ás nove *-*

20 visualizações Denunciar


Eu acabei que decidi levar o de castanha, não sou muito fã de passas!


Pagamos tudo e saímos.


Tava uma zona o carro dele, compramos altas coisas que nem sei pra que servem.


Da próxima vez quem sabe papai não pensa melhor na hora de me mandar fazer compras?


“Quer ir pra casa deixar as compras?” Ele perguntou.


“É melhor né?”


Ele sorriu e deu partida.


Ao chegarmos em casa, o carro de mamãe estava estacionado bem á frente da fachada.


“Hora de enfrentar a fera!” Eu fiz uma careta.


“Quer que eu vá com você?”


“Seria bom ... mas não o correto! Deixa que eu me viro amor! Só me ajude a levar as compras lá pra dentro tá?”


“Ok, como quiser!” Ele sorriu compreensivo e me beijou brevemente.


Ele me ajudou a levar as coisas pra dentro.


Mamãe estava sentada na poltrona, pronta pra me encarar quantas vezes eu passava pela aquela porta.


“Quer que eu te espere?” Chris me olhou fixamente.


“Não, pelo visto a conversa vai ser longa!” Eu soltei um suspiro entediado.


“Ok então! Mais tarde eu te ligo pra saber como foi tá?”


“Nossa, estamos falando como se eu tivesse indo enfrentar um monstro!” Eu gargalhei.


“Te vejo mais tarde!” Ele me deu um selinho e entrou no carro. “Passo aqui pra te buscar ás nove!” Ele não esperou a minha resposta e deu partida no carro.


Eu sorri e entrei.


Mamãe permanecia na poltrona só que agora Diego estava no sofá, com uma expressão nada boa.


“Agora que Christopher se foi podemos conversar!” Ela falou em tom autoritário.


Eu me sentei ao lado de Diego que sorriu torto ao me ver.


“Vocês dois me decepcionaram!” Ela jogou os boletins na mesa de centro.


Nenhum de nos dois se atreveu a pegar.


“E você Dulce, logo você que sempre tirou notas boas! Espero que tenha uma desculpa convincente!” Ela me olhou decepcionada.


Ela tinha razão em partes, eu nunca tirei notas vermelhas apesar de sempre estar na ‘zona’ com os outros.


“O Diego já não é novidade, mas você! Eu realmente estou desapontada! O que aconteceu com você meu Deus! Já não tem mais hora pra voltar, não quer estudar, só quer saber de sair com seus amiguinhos!” Ela ironizou na parte dos amiguinhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Hey tambem não é pra tanto, ela nunca ficou fora até tarde, ontem foi a primeira vez! E eu posso explicar! Alem do mais nunca vi uma garota se dedicar tanto aos estudos quanto ela! Me desculpe mas a senhora não pode afirmar tal coisa, já que não estava presente esses últimos meses!” Diego interrompeu-a. Meu queix ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais