Fanfics Brasil - A Aposta :X Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: A Aposta :X

154 visualizações Denunciar


Você é quem sabe! Só que não me metam nessa historia ein?”
“Pode deixar!Vou indo Dul!”Ele me beijou na testa.


“Tchau gatinho!” Ele se foi.


Depois que eles foram embora eu fiquei sentada no banquinho do pátio, não tinha a menor vontade de ir pra casa, mas quando o tédio tomou conta eu fui. Quando cheguei na esquina passou um carro, e buzinou, pensei que eram uns daqueles idiotas e fui logo xingando.“Idiota!”, mas me surpreendi, quando o vidro do carro se abriu.


“Nossa que garota nervosinha!” Ele zombou.


“Desculpa Chris, pensei que fosse aqueles idiotas la da escola!”


“Você tem razão eu sou um idiota mais não precisava falar tão alto e em publico! Entra ai!” Ele abriu a porta e eu entrei.


“O que ainda ta fazendo aqui na escola? Não devia estar em casa?”


“Tava esperando você terminar de conversar com seus amigos! O papo parecia estar bom!”.


“Sim, sim muito! Estávamos lembrando das nossas travessuras, não tem idéia de como aprontamos nessa vida!” Eu sorri lembrando.


“Serio? Pensei que fosse o único aqui que aprontava!”.


“Nós combinamos de ir jantar hoje quer ir?”.


“Não sei se sou bem vindo!”.


“Para com isso Chris, você sabe que é, alem do mais a Any ta louca pra te conhecer!”.


“Você quer que eu vá?”.


“Hmm, sim!”.Eu fiquei vermelha.


“Então eu vou! Onde fica?”. Eu lhe passei o endereço e o nome.


“Estarei la as sete em ponto!”.


“Te vejo lá então!”. Eu fiz diferente, dessa vez fui eu quem o beijou na bochecha e sai.


Cheguei em casa morrendo de fome, comi feito uma louca, avisei papai que não jantaria em casa hoje, ele fez uma cara, mas concordou, o idi*ota do Diego não perdeu a oportunidade de me zoar claro, mas eu logo cortei ele. Fiz os deveres e fui tomar banho, me penteei, me maquiei e me vesti, estava usando uma calça Jeans preta apertada e uma regata preta escrito em dourado “I do believe in faires” e desci.


“Uau maninha, tu era feia quando era criança, mas agora ta uma beleza!”.Ele disse me olhando dos pés a cabeça.


“Vê se não enche seu pivete!”.


“Ai aquele seu namoradinho vai vir te buscar de novo?”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Não é da sua conta!”. “Eu sei quem ele é! É o burguesinho do Uckermann ne?”. “Na real sua voz me da náuseas!” “Quanto mais você me ignora mais eu te amo!”. “Morra!”.Eu disse subindo as escadas. Eu tinha pensado em tudo, menos no mais importante: Como eu ia? Pedir pro me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais