Fanfics Brasil - Irmãozinho *-* Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Irmãozinho *-*

12 visualizações Denunciar


Hey girls,como prometiido eu postei um numero de posts razoavel hã?


Espero que gostem, e por favor, não deixem de comentar! Até Amanha !



Desliguei o computador e fiquei observando na janela.


O sol já estava no alto do céu, tomando posse de toda a iluminação do mundo.


Aquela arvore que eu julgava inútil e desnecessária enfim iria me ajudar em algo.


Eu só espero que ele saiba subir em arvores, eu não ia gostar de ver o meu Christopher com a perna ou o braço quebrado.


Ouvi alguém bater na porta, eu realmente esperava que fosse mamãe me tirando do castigo.


“Entra!” Eu gritei sem ao menos olhar pra porta.


“Eae revoltada!” Ele entrou no quarto sorrindo.


“Oi!” Eu sorri sem graça.


Fiquei observando-o se sentar ao meu lado na cama.


“Antes de qualquer coisa queria agradecer por ter me defendido!”


“Irmãos são pra essas coisas não? Alias, tínhamos um trato, eu não ia furar na minha parte!” Ele passou um braço sobre o meu ombro.


“Mesmo assim obrigado! Sinceramente, eu pensei que nunca na vida eu iria te ver falando tão firme e ainda mais por minha causa!”


“Eu tambem não! Mas a vida é uma caixinha de surpresa... Tá eu já estou ficando meloso!” Ele fez uma careta e tirou o braço de meus ombros.


“Não tá não! Sabe você é bem mais legal quando não tá me provocando!” Eu ri.


“E você é bem mais legal quando não está me alfinetando com mais uma de suas piadinhas!” Ele sorriu torto.


“Pois é! Devíamos dar uma trégua as nossas briguinhas né? É bem melhor quando estamos numa boa, sem brigar!”
“Eu tambem acho! Só que sei lá! Ser irmãos e não brigar não seria a mesma coisa, brigar é a graça do negocio!” Nós dois rimos. “Mas com você é diferente! Há alguma coisa em teus olhos que me impedem de te xingar e alfinetar! Só o que me resta é provocar né?”


“Eu sei que você é gamado nos meus olhos amendoados!” Eu me gabei e ele sorriu.


“Agradeça á eles, pois sem eles, eu acabaria com você com dois minutos de briga!” Ele sorriu triunfante.


“Ah é? Tenho minhas duvidas querido! Esqueceu da minha fama de ‘rainha das tiradas’?”
“Nem sabia que essa fama existia!” Ele riu.


“Você podia ao menos fingir então chato!”


“Não esquenta, na próxima eu finjo!”


“Acho bom!”
“Bem, acho que vamos ter que nos aturar por duas semanas!” Ele suspirou.


“O que? Não me diga que tambem tá de castigo?”


“Sim! Só que o meu castigo é de quatro semanas!”


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 “Sinto muito!”Eu franzi o cenho. “Eu sei que sente! Mas e ai como vai fazer com o Uckermann?” “Bem, se eu não posso ir até ele, ele vem até mim!” “Ele está vindo?” Ele arqueou uma sobrancelha. “Sim, daqui a pouco ele tá jogando pedras na janela!”EU sorri. “Ent&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais