Fanfics Brasil - - meu Chris Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: - meu Chris

13 visualizações Denunciar


“Como você tá meu bebe?” Ele me abraçou.


“Agora que você está aqui, bem!”Minha voz saiu mais dramática que tuudo.


“Calma pequena, agora vou cuidar de você!” Ele me puxou para que sentássemos na minha cama.


Ele tirou seus tênis e se deitou em minha cama.


Com a palma das mãos, bateu levemente na sobra do colchão ao seu lado para que eu me juntasse á ele.


Sorrindo boba e eu joguei em seus braços.


Enquanto ele acariciava minha cabeça carinhosamente, eu me embriagava com o melhor perfume do mundo... o do meu Chris.


“O que ela disse sobre ontem?” Ele perguntou baixinho temendo que alguém ouvisse.


“Nada!” Eu falei no mesmo tom.


“Hm... você ficou em alguma?”


“Não! Só tirei uma nota vermelha em gramática e história!”


“Em gramática amr?” Ele perguntou rindo. Ele tava achando graça? :X


“É Chris, em gramática! Dá pra acreditar? Aquele professor é o cão!”


“Se serve de consolo fiquei em 2! Matemática e física!”


“E seus pais não brigaram?”


“Esqueceu que eles só chegam amanha!? Alem do mais, eles tão pouco se importando comigo e com minhas notas!”


“Não diz isso amor! Tenho certeza que eles se importam sim!” Eu me apoiei em meus cotovelos e o olhei fixamente em seus olhos castanhos brilhantes.


 “Não quero falar deles agora princesa!”


“Então do que quer falar?”


“Eu não quero falar!” Ele ergueu a cabeça e me beijou.


Sem querermos o beijo foi cauteloso demais, fazíamos um esforço desnecessário pra não exceder!


Ouvimos alguns passos que propositalmente faziam barulho necessário para que ouvíssemos.


“Será que é a tua mãe?” Ele perguntou, desgrudando nossos lábios depressa.


“Só por precaução vou trancar a porta!” Eu me levantei depressa e girei a chave duas vezes só pra ter certeza.


“Deus, o que eu não faço por você ein?” Ele colocou a mão na testa dramaticamente.


“Não seja dramático Chris! Não tem nada demais você vir me visitar!”
Eu voltei para o meu lugar.


“Eu sei!” Ele sorriu e voltou a me beijar.


O beijo foi, digamos, bem longo!


Nossos lábios trabalhavam em perfeita sintonia, o gosto de seus lábios é uma coisa indescritível porem deliciosa!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A porta tremeu levemente, porem o bastante para notarmos. Rapidamente nos separamos e ficamos de pé, como em posição de sentido. Dessa vez, as baixas e delicadas batidas na porta se fizeram bruscas e altas naquele silencio que ficamos. “Dulce, abra quero falar com você!” A voz do outro lado falou. Trocamos um olhar assustado, era ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais