Fanfics Brasil - MAMÃE oo' Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: MAMÃE oo'

172 visualizações Denunciar


A porta tremeu levemente, porem o bastante para notarmos.


Rapidamente nos separamos e ficamos de pé, como em posição de sentido.


Dessa vez, as baixas e delicadas batidas na porta se fizeram bruscas e altas naquele silencio que ficamos.


“Dulce, abra quero falar com você!” A voz do outro lado falou.


Trocamos um olhar assustado, era mamãe!


“O que quer?” Eu perguntei furiosa.


“Quero esclarecer algumas coisas! Abra!” Ela ordenou.


Fiz um sinal rápido com a mão e Chris deitou-se no chão rolando para debaixo da cama!


“Anda Dulce, não tenho o dia todo! Larga de drama e abra logo essa porta!”


“Será que não dá pra falar daí? Não to muito a fim de levantar da cama!” Eu falei em tom despreocupado.


“Oras Dulce, você sabe que errou! Assuma sua culpa e aceite o castigo com uma mulher!” Ela falou autoritária.


“Estou aceitando não tá vendo?” Eu falei irônica e Chris gargalhou em baixo da cama.


“Não seja infantil Dulce Maria!”


“Não estou sendo mamãe!”


“Abra essa porta agora!”


Eu soltei um suspiro alto para que ela ouvisse e abri a porta.


“Feliz?” Eu franzi o cenho e voltei a me sentar. “Olha, antes que comece com seu sermão quero dizer que eu sinto muuito! E que eu prometo que não irá se repetir!” Eu a olhei tentando decifrar o seu nível de estress. Se ela estivesse em nível baixo com certeza levaria em conta meu ‘sincero’ sinto muito e me tiraria do castigo. Mas avaliando sua reação depois do dito, ela estava em um nível elevado!


“Esse sinto muito não irá recuperar sua nota Dulce!” Ela falou irritada.


“Mão, pelo amor de Deus, foi só uma nota estúpida!” EU me levantei alterada.


“Quem vai me garantir que essa foi a ultima vez Dulce Maria?” Ela sentou-se e cruzou as pernas.


Eu odeio essa preocupação dela com as minhas notas. Tudo por um único e estúpido motivo : A faculdade!


Afinal, qual faculdade iria notar uma nota ruim em gramática em meio de várias notas boas?


É como se misturasse suco com água! Nossa, me superei no exemplo!


Apesar de eu já ter perdido as contas das inúmeras vezes que eu expliquei isso pra ela, ela continuava com a idéia maluca de que uma nota vermelha pode arruinar o meu futuro profissional!


Ela insistia em dizer que eu iria me formar em direito, mas eu já nem discutia!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela ficou um longo tempo me falando sobre quais são as chances de eu entrar na faculdade com aquela nota, e eu fingia que estava prestando atenção obvio! “Espero que pense bem no que eu disse durante essas duas semanas Dulce!” Ela falou já escorada na porta. “Vou pensar!” Eu falei olhando pros meus pés. Ela saiu d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais