Fanfics Brasil - Compositores :D Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Compositores :D

11 visualizações Denunciar


“Não é uma estrofe estúpida! É simplesmente o poema mais lindo que eu já vi amor! E sabe isso aqui daria uma linda musica!”


“Não daria não! Você está exagerando!”


“Não amor, é serio! Olha amanha eu te trago a minha nova composição!”


“Ui!Nova composição de Christopher Uckermann!”


“Não, nova composição de Christopher Uckermann e Dulce Maria!” Ele me corrigiu.


“Ok,ok!” Eu falei rindo.


“Vem aqui minha poeta!” Ele sorriu e tomou meus lábios.


Pode se dizer que ficamos a tarde inteira nos beijando.


Quando a lua tomou posse de vez do céu, ele resolveu ir, até porque não queria que ele ficasse por ai na rua anoite!


A capital pode ser bastante perigosa dependendo do local!
A escuridão do quarto me incomodou bastante, principalmente pelo fato de eu estar sozinha agora.


Não se passaram nem 10 minutos que ele se fora e eu já estava com saudade do calor de seu corpo no meu e de seus lábios.


A cama ainda continha o perfume dele.


Eu devia estar ficando louca... louca por ele!


Tomei em mãos o caderno de poemas que permanecia sobre e escrivaninha, exatamente onde ele o havia deixado.


Passei rapidamente os olhos pelo quarto, nada!


Não havia um objeto que me informasse as horas.
Senti meu estomago se retorcer, já fazia um bom tempo que não ingeria algo!


Vencida pela fome, abri a porta do quarto e desci as escadas rapidamente e pra completar coloquei minha melhor expressão de tédio!


“Olha quem resolveu aparecer! Com está meu anjo?” Papai perguntou sorrindo.


“Bem! Posso saber onde o senhor se meteu papai?” Eu perguntei em tom autoritário que o fez rir serenamente.


“Pode sim! Estava jogando golfe com alguns amigos!”


“Que bonito da sua parte! Eu aqui aturando a mamãe e o senhor jogando golfe né?” Eu pousei as mãos em minha cintura.


“Eu não pude evitar, uma hora ou outra iriam ter que conversar!” Ele deu de ombros.


“Eu sei, eu sei!” Eu rolei os olhos.


“Não é pra tanto querida, só são duas semanas! Passam rapidinho você vai ver!” Ele me abraçou.


“É o que eu espero!”


“E se serve de consolo, seu irmão está em uma situação pior que a sua!”


“É, tem razão! Serve sim!”


“Está com fome?”


“Muita! Ser uma garota revoltada dá muita fome sabe?” Ele riu.


“Sei sim! Vem vamos ver o que tem pra comer!” Ele passou o braço em meus ombros e fomos os dois para a cozinha.


Ele preparou alguns sanduíches para nós dois.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele preparou alguns sanduíches para nós dois e eu voltei para o meu refugio escuro e vazio!   ***   Eram dez da manhã, eu estava deitada comodamente em minha cama, quando o celular começou a tocar. A pior parte era que eu não fazia a mínima idéia de onde ele estava, e aquela música já estava me deix ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais