Fanfics Brasil - Telefonema de bebado :S Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Telefonema de bebado :S

166 visualizações Denunciar


Ele preparou alguns sanduíches para nós dois e eu voltei para o meu refugio escuro e vazio!


 


***


 


Eram dez da manhã, eu estava deitada comodamente em minha cama, quando o celular começou a tocar. A pior parte era que eu não fazia a mínima idéia de onde ele estava, e aquela música já estava me deixando furiosa.


“Droga, da próxima vez eu optarei pelos toques polifônicos!” EU murmurei enquanto levantava o tapete.


Enfim, demorou um século para que eu o achasse.


E adivinha onde o danado estava?


Atrás do monitor do computador –‘


A pergunta que não quer calar é: como ele foi parar ali?


Esqueci totalmente da resposta quando eu li quem estava me ligando!


Henrique!


“Alô?” Eu hesitei.


“Oi minha deusa!” Sua voz saiu embolada.


“Oi?”


“E então como anda o Christopher? Seu namoradinho estúpido! E nem adianta negar, que eu descobri por fontes confiáveis! Eu sabia Dulce, sabia! Mas só quero que saiba, que eu te perdôo! E que eu tenho certeza, de que ele não irá te amar como eu te amo! E que quando ele te decepcionar, aqui estarei eu para te consolar!” Ele tava bêbado! Á quilometros se notava! Até porque ele não teria coragem de me dizer isso se estivesse em sã consciência!


“Você tá bêbado?!” Não foi uma pergunta, eu estava afirmando.


“SIM ESTOU! E SABE PORQUE EU BEBI? PORQUE EU ACABO DE DESCOBRIR QUE A MULHER QUE EU AMO ESTÁ DE ROLO COM O CARA QUE EU MAIS ODEIO!” É, ele estava gritando.


“Posso saber o porque desse ódio todo pelo Christopher?”


“PORQUE ELE TIROU VOCÊ DE MIM! ACHA ISSO POUCO?” Á essa altura eu já podia ouvir seus soluços.


“Henrique, onde você tá?” Eu coloquei levemente a mão sobre minha testa, lá estava eu cometendo o pior erro da minha vida!


“O QUE ISSO IMPORTA? EU PODERIA ESTAR AI COM VOCÊ AGORA!”


“ONDE VOCÊ TÁ?” eu insisti.


“Eu não vou lhe dizer Dulce Maria!” Ele desligou.


Bêbado do jeito que estava iria acabar cometendo algum erro que iria se arrepender.


Mas o que eu poderia fazer? Eu não sabia onde ele estava e nem poderia ir até ele para que resolvêssemos essa historia de uma vez por todas!


Pensei em ligar para algum de seus amigos, mas quem disse que eu tenho o telefone de uma daqueles estúpidos?


“DIEGOOOOO!” Eu o gritei.


O som saiu abafado, mas creio que foi o suficiente para que ele ouvisse.


“O que é meu Deus?” Ele abriu a porta.


“Vem cá!” EU o puxei e fechei aporta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Diga irmãzinha!” “Presta atenção! O Henrique me ligou agora e ele estava mais bêbado que tudo!Então queria saber se você tem o numero de algum dos amigos dele?” Eu perguntei esperançosa, bem nem tudo tava perdido! “Bem, ter eu tenho! Mas aqueles amigos dele não são nada confiá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais