Fanfics Brasil - Bebados estúpidos :X Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Bebados estúpidos :X

180 visualizações Denunciar


“Diga irmãzinha!”


“Presta atenção! O Henrique me ligou agora e ele estava mais bêbado que tudo!Então queria saber se você tem o numero de algum dos amigos dele?” Eu perguntei esperançosa, bem nem tudo tava perdido!


“Bem, ter eu tenho! Mas aqueles amigos dele não são nada confiáveis! Deixa só eu pegar meu celular!” Eu assenti e ele saiu.


Eu sei que já não tenho nada a ver com a vida dele, mas se algo acontecesse com aquele garoto eu juro que nunca iria me perdoar!


Logo ele já estava de volta.


“Pega!” Ele me entregou o celular com o numero.


Liguei do celular dele mesmo, até porque não queria nenhum daqueles idiotas me ligando!


“Alô?”


“Oi, bem eu sou Dulce Maria, não sei se lembra de mim...”


“Claro, como poderia esquecer! Você é aquela ruiva linda não?” Puts, eu tinha mesmo que ouvir isso? Se eu contar pra Chris ele vai ver só o ‘ruiva linda’!


“Sim, bem é que eu estou preocupada com o Henrique, ele me ligou e estava transtornado! Pensei que você poderia procurar saber onde ele estava!” Diego estava sentado em minha cama, me olhando com reprovação.


“Olha Dulce, serei sincero com você! Meu amigo nunca mais foi o mesmo depois que você deu um fora nele...”


“Eu não dei um fora nele tá legal!?” Eu o interrompi quase gritando.


“Como não? Vai me dizer que foi ele que terminou com você? Mas bem, ele nunca mais foi o mesmo, e certamente ele estava bêbado quando te ligou, como ele sempre vive agora! E se você não quer nada com ele, eu aconselharia a deixá-lo em paz, sei lá, deixe que ele te esqueça está bem? E quanto a ele, não se preocupe irei atrás de onde ele esta!”


“Obrigada!” Ele desligou.


Por que toda vez que eu falo com o Henrique eu me sinto a pior pessoa da Terra?


Droga, porque ele simplesmente não me deixa em paz e vai viver a vida dele?


“Pronto?” Diego me tirou do meu questionário interno.


“Sim!” Eu lhe entreguei o celular.


“Sabe Dul, você devia deixar de ser tão boazinha! A vida é dele, se ele quer se matar de beber, você não tem nada com isso! Não precisa se sentir culpada só porque ele decidiu beber! Alem do mais, acho que o Christopher não iria gostar de saber que você andou ligando pro seu ex-namorado!”


“Acredite eu sei disso como ninguém, mas ele tem que entender! Eu fiquei preocupada, alem do mais eu sei que não tenho nada com isso! Mas imagina se ele resolve dirigir ou algo do tipo? Sabe como esses bêbados são estúpidos!”


“Tudo bem, você é quem sabe! Mas eai como foi sua tarde ontem? Não me diga que rolou?” Ele sorriu divertido.


“DIEGO!” Eu o repreendi.


“Tá ignora a ultima pergunta!” Ele rolou os olhos.


“bem, digamos que foi perfeita!” Eu me joguei na cama.


“Nem quero saber o que aconteceu!”


“Eu não ia te contar mesmo!” Eu mostrei-lhe a língua. “E você o que fez ontem?”


“Fake, fake e mais fake!” Ele se deitou na cama.


“Essa historia de fake é mó enrolação! Se eu quiser conhecer gente nova eu vou ali no barzinho!”


“Ah Dul, você é muito capenga! Não é a mesma coisa, se você for ali no barzinho, vo irá encontrar um bando de bêbados pervertidos!Enquanto no fake, você se interage com muita gente legal e aprende coisas novas tambem!”


“Deixa eu te lembrar que eu já fui fake um dia! Só que com o tempo o fake perde todo o seu encanto!”


“É!”


“Que barulho é esse?”


“Sei lá! Parece que tá chovendo!” Ele foi pra janela. “Bem, essa seria a minha próxima opção!” Ele fez uma careta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Instintivamente eu corri para a janela, e sinceramente não existe visão melhor! Ele devia ser nomeado a 1° maravilha do mundo, ao invés daqueles monumentos frívolos e sem graça! Ele sorriu e subiu novamente pela árvore, eu observei cada movimento dele, até pra subir em uma árvore tinha graciosidade e charme! Abri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais