Fanfics Brasil - # Primeiro amoor Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: # Primeiro amoor

13 visualizações Denunciar


Instintivamente eu corri para a janela, e sinceramente não existe visão melhor! Ele devia ser nomeado a 1° maravilha do mundo, ao invés daqueles monumentos frívolos e sem graça!


Ele sorriu e subiu novamente pela árvore, eu observei cada movimento dele, até pra subir em uma árvore tinha graciosidade e charme!


Abri vagarosamente a janela e ele passou.


“Oi meu amor!” Ele selou nossos lábios em um beijo breve. “Como vai Diego?” Ele olhou sério para meu irmão que permanecia do meu lado, olhando tudo.


“Que bom que veio paixão!” Eu sorri e ajudei-o a entrar por inteiro.


“Vou bem Uckermann!” Diego sorriu. “Bem, acho que os dois esperam que eu saia agora né?” Ele piscou para mim e saiu.


Sem pensar duas vezes eu o beijei. O beijei como se fosse a ultima vez, como se fizesse um ano que não o via.


Ele correspondia do mesmo modo.


“Fiquei com saudades!” Ele falou depositando um ultimo selinho em meus lábios.


“Eu tambem!” Eu sorri.


“Como dormiu anjo?”


“Sonhando com você!” Eu encostei minha cabeça em seu peito.


“Hm... que coincidência! acredita que comigo foi a mesma coisa! Só que eu sonhava com você!” Ele falou em tom irônico.


“Juura? Nossos destinos estão mesmo traçados ein?”


“Pois é! Ah, por falar em destinos e toda essa coisa! Veja!” Ele tirou vagarosamente um papel amassado do bolso e me entregou.


Passei os olhos pela folha com dificuldade, ela estava mesmo muito amassada.


“Foi mal, é que acabei dormindo em cima dela!” Ele sorriu sem jeito.


A música ficou liinda! *-*


Ele não fez muitas modificações, meu poema ainda permanecia intacto, mas todas aquelas cifras que continham toda uma ligação com as palavras.


Do nada ele começou a cantarolar no meu ouvido, com certeza aquelas cifras não tem o mesmo encanto quanto ele cantando, eu senti meu corpo todo tremer ao senti-lo seu hálito quente em minha nuca.


Realmente tinha ficado perfeita, não sei se sua voz rouca e extremamente sexy contribuiu, mas que ficou...ficou!


Quando ele acabou de cantar, tudo o que eu consegui fazer foi beijá-lo!


“O que achou?” Ele se afastou levemente.


“O que eu achei? Eu simplesmente amei! Ficou perfeita amor!” Eu sorri e o abracei.


“Que bom que gostou! Essa será a primeira música do meu cd!” Seus olhos castanhos brilharam intensamente.


“Uhhh, que honra a minha! Sou a primeira garota a ouvir a primeira composição de Christopher Uckermann!” Eu sorri.


“Você é a primeira em muitas coisas Dul!” Ele me fitou seriamente, e eu percebi que ele realmente falava sério.


“Tipo em que?” Eu colei nossas testas.


“Ah, eu vou passar a tarde toda aqui, mas resumindo, você foi a primeira que eu amei verdadeiramente e agora mais que nunca eu acredito que será a ultima!” é, ele estava falando a verdade!E isso me derreteu por inteira, eu juro que quase chorei!


“Você tambem Chris! E eu acredito que nem se se passar um século eu irei deixar de te amar!”


Eu teria falado mais se ele não tivesse me devorado com um beijo fogoso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ooi meninas! bem, pra nossa sorte, a professora pegou `leve`, mas o velhinho aqi, deu uma de pai `rigoroso` e me deishou de castiigo por alguns dias! Se tiver comentarios me incentivando a postar logo logo eu voltareý a atiiva! Beeijos ;*


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais