Fanfics Brasil - É incrivel o poder que voce tem sobre mim *-* Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: É incrivel o poder que voce tem sobre mim *-*

20 visualizações Denunciar


***


 


Depois de recuperarmos o fôlego que o beijo de Chris tomou, nós nos deitamos na minha cama.


Ele afagava meu cabelo enquanto eu acariciava suas mãos.


“Dul, falta uma coisa pra música ficar pronta!” Ele falou mirando o teto.


“O que?” Eu indaguei traçando uma linha em sua mão com o indicador.


“Um nome!” Ele soltou uma risada rouca.


“A parte mais fácil você não fez amor!”


“É que eu queria que o nome partisse de nós dois, entende paixão?”


“Sim cariño!”


“E então? Alguma idéia?”


“Hm... a música fala da grande influencia que um alguém especial tem na vida dela!”


“Que tal ‘La influencia que usted tienes sobre mi!’?”


“Parece bom! Mas ao invés de influencia que tal poder? Tipo ‘ El poder que tienes sobre mi’?” Eu me apoiei em meus cotovelos.


“Perfeito!” Ele sorriu e aproximou seus lábios do meu, fazendo sumir todo o meu autocontrole. “É incrível o poder que você tem sobre mim!” Ele sussurrou antes de unir nossos lábios.


Depois daquela declaração eu estava – se for possível!- ainda mais apaixonada por ele.


 


***


 


Eu não posso dizer que as minhas duas semanas de castigo foram as piores da vida, até porque eu tirei bastante proveito disso, ainda mais porque Chris tinha de vir me visitar e acabávamos que ficávamos sozinhos todas às vezes.


Ele gravou a música em um cd pra mim. Ele disse que era para quando não estivéssemos juntos, daí agente colocava o cd e automaticamente estaríamos juntos outra vez!


Minha vida estava em fim se ajustando, tá eu sei que ela nunca esteve desajustada mais tudo bem, vocês entenderam o que eu quis dizer!


Apesar de fazer um bom tempo que não vejo nem Any nem May!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao abrir a janela, meu peito doeu, eu estava acostumada a abrir aquela velha janela para que Chris passasse. Eu estava com saudades do meu bebe, ontem ele não pôde vir já que teria de ir buscar uma tal prima no aeroporto com os pais. A lembrança da cara de desanimo dele quando falava da prima me arrancou gargalhadas solitárias, que ecoou no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais