Fanfics Brasil - Minha parte do trato - Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Minha parte do trato -

193 visualizações Denunciar


Ao abrir a janela, meu peito doeu, eu estava acostumada a abrir aquela velha janela para que Chris passasse. Eu estava com saudades do meu bebe, ontem ele não pôde vir já que teria de ir buscar uma tal prima no aeroporto com os pais.


A lembrança da cara de desanimo dele quando falava da prima me arrancou gargalhadas solitárias, que ecoou no quarto vazio.


Cambaleando eu segui para o banheiro, minha cabeça estava explodindo, talvez seja pelo fato de eu ter ficado até altas-horas no msn conversando com Pollis! –‘


É incrível como até virtualmente ele me faz rir!


Ele até arrumou uma festa hoje á noite, disse que era pra comemorar que eu estava livre do castigo, vê se pode?


A água fria me despertou radicalmente. A falta de coragem pra sair debaixo daquele chuveiro foi grande, mas o frio que eu sentia me incentivou a sair dali.


Enrolei-me na toalha e sai correndo, eu e minhas idéia malucas, só eu mesma pra tomar banho frio quando está quase chovendo lá fora!


Vesti uma calça jeans justa, uma regata qualquer e uma jaqueta branca.


Tinha prometido á Chris que iria dar uma passada na casa dele hoje, já que ele teria de ficar com a ‘priminha’ chata dele!


 


Romeo take me Somewhere we can be alone I`ll be waiting All that`s left to do is run You`ll be the Prince And I`ll be the Princess It`s a Love Story Baby just say Yes...


 


“Oi cariño!” Eu sorri boba. Sabia bem quem era, a música do toque era só dele, especialmente dele!


“Oi anjo!” Ao ouvir o som rouco de sua voz, meu coração disparou.


“Como está meu amor?”


“Estaria melhor se você já estivesse aqui!” Ele fez sua voz de bebe, e eu perdi o controle da situação.


“Oh amor, daqui a pouco to ai! É que acabei dormindo mais que devia!”


“Eu sei, alias você vive dormindo mais que devia né?”


“O que eu posso fazer? Foi tudo culpa do Pollis! Ele me enrolou a noite inteira e não me deixou dormir!”


“Ah, depois eu me acerto com esse cabeça de beterraba!”


“Em falar nele! Ele disse que hoje tem uma festa pra gente ir!”
“Hm.. ele não me disse nada!”


“Ah ele deve te ligar mais tarde!”


“Ok!”


“Mas e ai como tá sua primuxa?”


“Péssima! Ô garota insuportável! Mamãe e papai vão me pagar quando voltarem!” Eu ri.


“Relaxa paixão, daqui a pouco to ai pra cuidar de você meu bebe!”
“Certo! To te esperando então! Não demora!”


“Tá,ta! Te amo!”


“Tambem!” Eu desliguei.


Deus, eu estava perdendo o meu controle!


“Posso entrar?” Ele colocou levemente a cabeça na pequena brecha da porta.


“Entra maninho!” Eu sorri torto.


“Pra onde vai gatinha?” Ele entrou sorrindo maroto.


“Bem, eu vou dar uma passada na casa do Chris e depois vou à casa da Any, faz um tempo que não a vejo!”


“Hm... enfim livre né?” Ele se sentou ao meu lado.


“Pois é!” Eu suspirei. “ E você?”


“Eu fiz um trato com a mamãe, eu terei de lavar a louça durante um mês, em troca tenho minha liberdade de volta!” Ele sorriu largo.


“Que bom!” Eu sorri. “Ah, isso me faz lembrar da minha parte do trato né?”


“É!”


“Hm... bem, eu não costumo fazer isso mas... hoje tem uma festa, e com certeza ela estará lá! Você pode vir comigo!”


“Sério?” Seus olhos brilharam.


“Ahã!” Ele me abraçou.


“Valeu Dul, sério mesmo,a Maite é muito linda!”


“Oh mais vou logo te avisando ein? Não brinca com ela não viu, engraçadinho!?”


“Pode deixar!” Ele sorriu. “Bom, até mais tarde então!” Ele se levantou.


“Até!” EU acenei e ele saiu.


Mai vai me matar, mas fazer o que né? Ele mudou bastante, talvez ela goste desse novo Diego.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Papai e mamãe estavam na sala, abraçados no sofá quando eu desci. “Bom Dia princesinha!” Papai falou sem tirar os olhos da tv. “Bom dia pai, bom dia mãe!” “Bom dia Dul!” Mamãe falou do mesmo modo. “Tem café na mesa!” “Ah tá! Valeu!” Eu não estava com fome ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais