Fanfics Brasil - Argumentos - Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Argumentos -

167 visualizações Denunciar


 


Ele certificou-se de trancar a porta quando adentramos ao quarto.


Sorrindo maroto, ele sentou-se esparramado na poltrona reclinável.


“Vem cá minha princesa!” Ele me puxou, fazendo-me cair sentada em seu colo. “Tava louco de saudades já!”


“Nossa, como você é exagerado! Nós dois nos falamos á cada cinco minutos!” Eu gargalhei.


“Mas não é a mesma coisa, eu preciso te ver, te tocar! Pelo telefone não dá pra sentir teu calor e teu perfume paixão!”


“Ai não! Olha eu perdendo o controle de novo! Você adora fazer isso né?” Eu o olhei repreensiva e ele sorriu.


“Se eu tenho esse poder, porque não aproveitar?” Ele soltou uma risada rouca.


“Gracinha!” Eu ironizei.


“Brigado! Amor... tenho um convite á te fazer!” Ele me olhou serio, e eu supus que era algo de seu interesse! –‘


“Deus, lá vem mais uma de suas propostas indecentes!” Eu olhei pro céu, fazendo um esforço pra não soltar uma gargalhada.


“Hey, quando foi que eu te fiz propostas indecentes?” Ele se fez de ofendido.


“Toda hora você faz uma Christopher Alexander!” Eu usei meu tom sensual, é eu sei, ele tava meio enferrujado! –‘


“Não vamos apelar para o nome todo Dulce Maria!” Ele usou o mesmo.


“Eu não usei seu nome todo bobinho! Até porque eu ficaria aqui a tarde toda até falar aquele texto! Puts, sua mãe tem muita criatividade né?”


“Nem me fale! Eu sofri pra aprender a escrever o nome todo! Mamãe e suas idéias!” Ele balançou a cabeça em negação.


“Ah, mas é um nome bonito!”


“É sim, nossos filhos terão os sobrenomes mais bonitos desse lugar!”


“Uou, cadê o botão de pausa? Você tá muito avançadinho pro meu gosto Uckermann!” Ele riu.


“O que tem demais eu querer ter filhos com a mulher que eu amo?”


“Deixa-me ver... quando a mulher que você ama tem apenas 17 aninhos, é uma coisa bem complicadinha não acha?”


“Quantos diminutivos! E não, não acho! Mamãe me teve com 16!”


“Ah, mas sua mãe é um caso especial! Os homens bonitos estavam em falta, daí tiveram de apressar o seu nascimento!”


“Sabe, você é bem criativa quando se trata de argumentos contra mim! Vai ter vingança Dulce Maria, pode esperar! Agora, dá pra deixar eu terminar o convite?” Ele franziu o cenho.


“Tá,tá!” Eu rolei os olhos exageradamente.


“Olha, estive pensando, e tive uma idéia excepcional! Hoje, passarei para te buscar ás sete, e esteja pronta, por favor!” Assim que ele terminou de falar eu ergui meu dedo com a expressão mais inocente do mundo.


“Tenho duas perguntinhas! Primeira, o que você tá armando e segunda como fica a festa de Pollis?”


“Primeira, é surpresa! Segunda, nós não vamos á essa festa, outro dia nós vamos á alguma dessas boates famosas com eles, mas hoje você é minha!” Ele sorriu malicioso e eu não pude evitar a sonora gargalhada que estava presa em minha garganta.


“E o que te faz pensar que eu iria aceitar?” Eu fiz a cara mais debochada do mundo, bem, não foi muito difícil é a que mais uso!










Foi só o que deu pra digitar meninas, mais tarde termino de postar!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  “O fato de você ser louca por mim, e não resistir aos meus encantos!” Ele sorriu orgulhoso. “Pois saiba que Dulce Maria, não se rende á qualquer encanto! Você vai ter que rebolar pra me convencer!” É, eu sou boa nesse negocio de fazer charme, modéstia á parte! :D“Talvez eu saiba um j ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais