Fanfics Brasil - Calor ;O Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Calor ;O

185 visualizações Denunciar


 


“O fato de você ser louca por mim, e não resistir aos meus encantos!” Ele sorriu orgulhoso.


“Pois saiba que Dulce Maria, não se rende á qualquer encanto! Você vai ter que rebolar pra me convencer!” É, eu sou boa nesse negocio de fazer charme, modéstia á parte! :D
“Talvez eu saiba um jeito de te convencer a ir Dulce Maria!” Ele sorriu malicioso e por um momento eu me arrepiei, a porta trancada não ajudou muito! OO’


Sem mais palavras, ele tomou meus lábios com voracidade e eu me esforcei para poder acompanhar o ritmo frenético de seus lábios.


Bruscamente ele separou nossos lábios, me deixando com a maior cara de tacho.


“Eai?”


“Olha, não fiquei totalmente convencida, mas tudo bem! Talvez, seja melhor ir com você do que com Pollis!”


“Ótimo! Agora me deixa terminar o que eu comecei!” Ele sequer me deixou terminar o sorriso e me tomou novamente os lábios.


Seus lábios úmidos logo tomaram posse dos meus, ao contrario do beijo anterior ele estava numa lentidão desnecessária e provocativa, meu corpo estava correspondendo de maneira surpreendente e jamais vista por mim!


Sensações estranhas passavam por cada pedaço do meu corpo e eu senti que desejava ir alem de um beijo, me assustando com essa conclusão.


Seus braços rodearam minha cintura, diminuindo a pouca distancia que ainda tinha entre nós.


O beijo ia se intensificando com o passar dos segundos, o calor por dentro das peças de roupas que eu usava também.


A jaqueta já não era necessária, eu me senti na obrigação de tirá-la!


Bem, como tudo que é bom, o beijo acabou.


Eu recostei minha cabeça em seu peito e esperei até a temperatura do meu corpo voltar ao normal.


“Amr, eu tava pensando em ir ver a Any, faz um tempo que não vejo ela, to preocupada!”


“Hm... realmente a loira anda meia sumida!Nunca mais sequer liguei pra ela, amr você acha que sou um amigo desleixado?” Eu não pude evitar a gargalhada, o que leva a pessoa a fazer esse tipo de pergunta?


“Não Chris, não acho!”


“Pergunta idiota né? Christopher Uckermann é o melhor amigo que alguém pode ter!”


“Tá, eu to ficando com saudades do Christopher humilde que eu namorava!”


“Ele tá de folga hoje, mas amanha ele tá ai, quer deixar recado?” Ele sorriu divertido.


“Quero sim! Fala pra ele voltar logo que to com saudades do meu Christopher humilde, e fala tambem que amo ele demais tá? Não esquece!”


“Ok! Eu tambem sou um ótimo mensageiro, tá parei!” Ele falou rindo ao perceber minha expressão –’.


“Então até mais tarde convencido!” Eu fiquei de pé.


“Hey, calma eu vou com você! Pensou que iria se livrar de mim tão fácil assim?” Ele ficou de pé rapidamente.


“Não amr! Alias nem quero me livrar de você!” Eu falei boba ao entrelaçar nossas mãos.


“Hm... você espera eu tomar um banho amor?”


“Ai amr, você tá cheirosinho, pra que tomar banho, nós só vamos ali!”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 “Não porquinha, eu preciso tomar um banho antes de sair, até porque pra estar do seu lado preciso estar á caráter!” Ele sorriu e me abraçou pela cintura. “Oh bebê! Tudo bem, eu te espero, mas não demora tá?” Eu falei me jogando em sua cama. “Ok, minha pequena espaçosa!” ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais