Fanfics Brasil - Cachinhoos *o* Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Cachinhoos *o*

174 visualizações Denunciar


Adoro quando ele usa calças escuras, mas acho que ele prefere as claras pela quantidade contida ali. Eram raras as calças escuras, mas em compensação eram muito bonitas, todos os estilos variados.


Fiquei fascinada quando ele saiu do banheiro vestindo as peças que eu escolhi, a camisa de manga comprida azul combinou com perfeitamente com o all star tambem escolhido por mim.


“Como estou?” Ele deu uma breve rodada.


“Tá perfeito cariño!” Eu sorri.


“É, você tem um bom gosto!”


“Claro que tenho, olha o meu namorado!” Eu falei rodeando seu pescoço com os braços.


“Bobinha!” Ele beijou a ponta de meu nariz. “Agora, pra completar o visual, você irá pentear o meu cabelo!” Ele ergueu a escova.


“Ok, ok! O que eu não faço por você bebê?!” Tomei-lhe a escova de suas mãos e penteei seus cabelos.


Seus cachos quase não eram notados pela quantidade enorme de gel que ele passa, mas com Dulce Maria como cabeleireira isso mudou.


Ele realmente ficou mais bonito ainda, sem o gel. Seus cachos puderam respirar aliviados.


“Deus, eu não estou me reconhecendo! O que você fez comigo?” Ele falou divertido enquanto se encarava no espelho.


“Oras, apenas umas poucas mudanças, você fica bem melhor sem o gel amr! Seus cachinhos são tão fofos!” Eu apertei-lhes as bochechas e ele fez uma careta.


“Não costumo me dar muito bem com eles, mas já que você gosta, passarei a deixá-los livres!” Ele abriu um sorriso largo.


“Hm... podemos ir agora?”


“Podemos!”


“E sua priminha?”


“Ah, ela que se vire! Vamos!” Ele mal esperou eu responder e me puxou para fora do quarto.


A garota estava esparramada no sofá trocando tediosamente os canais.


“Fuzz, to saindo, se me ligarem não estou!” Ele avisou enquanto descíamos as escadas de mãos dadas.


“Aonde você vai?” Ela arqueou uma sobrancelha confusa.


“Por ai! Tem miojo na geladeira!”


“Ah que lindo Christopher, o tio Luis me convida pra vir pra cá e você me deixa só?”


“Oras, ele que te convidou! A obrigação de ficar cuidando de ti é dele, não minha! Alias, você não é quadrada, sabe muito bem se virar!”
“Posso ao menos saber á que horas você chega, grosso?”  Ela falou com desprezo.


“Por volta das seis, mas não se anime, virei apenas tomar um banho!”
“Argh!Não sei pra que eu vim pra esse fim de mundo!”
“Nem eu!” Ele saiu me puxando pela mão.


“Tchau Fuzz, foi um prazer te conhecer!” Eu sorri, forçado, mas sorri.


“Á mim tambem, Dulce né?” Não, sua mãe vadia! :X


“É!” –‘



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 “Vamos amr, não perca tempo com essa fedelha!” É, ele falou só pra alfinetá-la e foi impossível segurar o riso dessa vez. Entramos no carro e ele deu partida. “Escolhe um cd ai amr!” Ele pediu me entregando o porta-cd. “Chris, você só gosta de reggaetón?” Eu fiz uma careta. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais