Fanfics Brasil - Loira sem consideração! Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Loira sem consideração!

178 visualizações Denunciar


 “Vamos amr, não perca tempo com essa fedelha!” É, ele falou só pra alfinetá-la e foi impossível segurar o riso dessa vez.


Entramos no carro e ele deu partida.


“Escolhe um cd ai amr!” Ele pediu me entregando o porta-cd.


“Chris, você só gosta de reggaetón?” Eu fiz uma careta.


“Não, é que eu só deixo alguns aqui, o resto ficam na estante do meu quarto!”


“Ah!”


Escolhi um cd qualquer e coloquei-o.


Em questão de minutos chegamos á casa da loira, é eu to mesmo precisando tirar a carteira! =/


Não tinha carros na garagem e estava tudo fechado, pra onde os moradores haviam ido mesmo?


“Acho que não tem ninguém ai Dul!” Chris falou se inclinando pra ter uma visão melhor.


“É, eu tambem!” Eu peguei meu celular e comecei a discar o numero tãao conhecido.


Chama, chama e cai na caixa postal, eu odeio quando aquela mulherzinha fala ‘deixe seu recado após o sinal’, eu juro que se não fosse uma gravação mandava ela ir se #@$%. Desculpem, me alterei! :D


“Não atende?” Ele franziu o cenho.


“Não!” Eu joguei o celular sobre minhas pernas. “Talvez Mai saiba pra onde aquela loira sem cérebro foi!” Eu fiz uma careta e voltei a discar.


“Alô?”


“Oi Maizinha! Tudo bem com você?” Eu falei dócil, tava com saudade das minhas amigas, sabe uma garota não vive apenas de namorar, certo que quando o namorado é o Chris tudo bem, mas não!


“ooi sumida! Tudo sim amr e você?”


“Ótima! Mai queria saber se você não sabe do paradeiro de uma certa loira descerebrada?”


“Ah, a Any? Ela viajou Dul!”


“Como assim viajou Mai? Pra onde?” Eu tava perplexa, comassim?


“Oras Dul, viajou! Ela me ligou e disse que tava indo pra chácara de uma tia em outra cidade e não sei que lá mais! Mas, não sei quando ela volta!”


“Argh, como ela pode viajar e não me avisar? Onde ficou a consideração dela? No armário?” É, eu tava fula da vida!


“Calma Dul! Ela não tava muito bem, a mãe dela disse que ia ser o melhor! Talvez não deu tempo dela te avisar Dul, tenta entender o lado dela tá?”


“Tá Mai, não precisa fazer um discurso de defesa tá? Você tem o telefone da mãe ou do pai dela?”


“Não! Dul, talvez seja melhor deixá-la passar um tempo sozinha pra refrescar as idéias!”


“Ok Mai! Depois eu te ligo!” Eu coloquei a mão nas têmporas.


“Tá, tchau Dul!” Eu desliguei. “Dá pra acreditar? Ela acha que sair da cidade vai resolver os problemas dela!”


“Calma amr! Olha... há momentos em que tudo o que precisamos é de um tempo e um lugar sossegado pra pensar nas atitudes! Aposto que até mesmo você já teve esse momento!” Ele falou passando os braços pelo meu ombro e me fazendo recostar a cabeça em seu ombro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 “Custava ela me avisar, poxa?” “Ah, talvez ela tenha achado que você estava com raiva dela, alias você nunca mais ligou!” “Agora que estou mesmo!” “Calma anjo! Vamos á casa de Poncho ver como ele esta!” “é, vamos!” Eu me levantei e ele voltou a colocar as mãos no volante. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais