Fanfics Brasil - Maais travessuras e maais mancadaas --' Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Maais travessuras e maais mancadaas --'

13 visualizações Denunciar


“Não mais calma ai, vocês ficam só contando meus podres, mas e quando o Poncho dormiu na aula de Física? Ficou 2 dias de suspensão, e o professor foi acordar ele, ele ainda o chamou de ‘vagabundo’!”.Nós seis caímos na gargalhada.


“Pior foi o dia que a Mai ficou com raiva por que o professor tirou um ponto dela porque ela não tinha feito as continhas no papel indicado! Pensa em uma nerd brigando com um professor!”.Any gargalhou.


“Eu e a Dul éramos o que aprontávamos mais vei, nos éramos a ‘Dupla Fodastica’!”.Fercho apontou rindo.


“Não calma ai eu sou a mais normal dessa galera aqui!”


“Ah Mai você nem conta! Nem conversar você conversa!”


“Porque eu quero ser alguém na vida!”


“Vixi Christian cospe no chão e sai nadando agora maninho!”


“Eca Poncho!”.Respondemos em coro.


“Mas e você Chris, acho que você tambem deve aprontar sendo o capitão do time!”.Mai disse.


“Vocês nem sonham o quanto e chato ser o capitão, um bando de paga-pau no seu pe o dia inteiro, fala serio não da, mas por esse lado e bem legal, da pra aprontar sem bronca!”


“E as gatinhas?”.Fercho perguntou empolgado.


“Muitas, mas nem ligo muito!”.


“Cara vou te fazer uma pergunta, não me leve a mal mais você é gay?”.


“FERCHO!” Nós o repelimos.


“Qual é, porque o cara tem a gata que quiser aos teus pés e nem liga!”.


“Não é por isso, já zoei de mais quando era mais jovem agora quero algo serio!”.


“O Chris é um rapaz direito não é como você!”.Any insultou.


Os pedidos chegaram e o assunto cessou, se tinha uma coisa que era sagrada nessa turminha era a hora de comer, ninguém falava,ninguém sorria, só ouvia-se os barulho do talher e do prato se chocando, aquilo era irritante pra alguém que não estava acostumado,mas em compensação quando todos terminavam a feira começava, e agora com mais disposição, ficamos ali conversando durante um bom tempo, tudo bem, bom ate demais, só saímos quando o dono do restaurante colocou propositalmente a placa “Fechado” na porta, na hora de pagar as contas os meninos sempre cavalheiros pagaram as contas.Ao invés de irmos para nossas respectivas casas, fomos á pracinha no centro da cidade, e ficamos por la sentados na grama, conversando até o cansaço e o sono chegarem, eles chegaram bastante tarde eu diria, mais de 3:00 da manha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quem passava por ali devia achar que nos éramos bêbados inúteis que não tinham nada a fazer, fora a parte do bêbado era isso mesmo que nos éramos, uma turma de sem o que fazer! Fomos para casa, o Chris me deixou na porta de casa novamente e se foi, eu insisti para ele passar a noite aqui em casa, pois estava tarde pra sair andando por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais