Fanfics Brasil - Vestiindo a calça Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Vestiindo a calça

163 visualizações Denunciar


***


 


O vestidinho azul claro que mamãe me dera enfim serviu para alguma coisa


que não seja ocupar espaço no meu armário!


Nunca pensei que uma coisa que mamãe me desse iria ficar tão bem em mim, sabe mamãe tem gostos opostos aos meus!


O salto alto prateado e o par de brincos que Chris me deu fizeram daquele vestidinho o traje perfeito!


Resolvi que iria deixar meu cabelo sem a chapinha dessa vez.


As ondas vermelhas que já batiam alem da minha cintura ficou bem melhor que o liso ‘lambido’.


O numero de Chris já é freguês na frágil memória do aparelho, como se ele já soubesse o momento em que queria ligar pra ele!


“Diga anjo!” Ele estava ofegante, e eu fiquei me perguntando o que aquele individuo estava fazendo.


“Oi cariño! Olha, temos um problema!”


“Que problema?”


“Preciso que você dê uma carona á sua priminha até aqui em casa! Tinha prometido a Diego que iria apresentá-lo a Mai, mas acabou que não deu, daí propus que ele saísse com sua primuuxa!”


“Apresentá-lo a Mai?”


“É uma loonga historia Chris, você não vai querer saber!”


“Ok! Mas avisa pro teu irmão que se algo acontecer essa garota, meu pai me mata e conseqüentemente eu o mato!”
“Tá! Eu aviso! o que o senhor tá fazendo?” EU perguntei desconfiada.


“Tentando vestir uma calça! Já tento vestir uma calça com uma mão só? E pior, uma calça justa?” Eu gargalhei.


“Ai não Chris, só você mesmo! Termina de vestir essa calça e vem logo tá?”


“Ok! Te amo!”


“Tambem!” Eu desliguei sorrindo.


Um interrogatório me aguardava sentado ao sofá com o controle na mão, eu suspirei.


Como imaginava, lá estava eles, o casal responsável pelas complicações na minha vida!


“Minha nossa! Aonde ficou o resto do vestido?” Papai perguntou boquiaberto ao passar com os olhos pelo tecido azul sobre meu corpo.


“Deve tar embaixo dessa almofada na qual você e mamãe estão sentados á quase 12 horas! Não se cansam de assistir á esses programas ridículos?”


“Não são programas ridículos, são séries, e muito interessante! Talvez se a senhorita saísse menos e assistisse mais saberia disso!” Foi a vez de mamãe de me criticar!


“Não posso perder a melhor fase da minha vida assistindo á essa estupidez mamãe! Alias se os dois ai saíssem mais, não estariam tão rabugentos!” Eu sorri travessa e segui para a cozinha.


“Essa menina tá cada dia mais abusada!” Ouvi papai resmungar.


Na cadeira, de cabeça apoiada aos braços esticados á mesa, meu querido irmãozinho permanecia calado. O que era de se estranhar!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 “O que foi?” Eu perguntei enquanto me dirigia á geladeira. “Papai tá querendo me deixar uns dias na casa da mamãe!” Ele ergueu o olhar suplicante. “Só lamento pra você!” “Droga! Porque ele tem essas idéias?”“É natal maninho, já pensou na hipótese de qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais