Fanfics Brasil - Porra de chuva! --' Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Porra de chuva! --'

162 visualizações Denunciar


 “O que foi?” Eu perguntei enquanto me dirigia á geladeira.


“Papai tá querendo me deixar uns dias na casa da mamãe!” Ele ergueu o olhar suplicante.


“Só lamento pra você!”


“Droga! Porque ele tem essas idéias?”
“É natal maninho, já pensou na hipótese de que sua mãe possa querer passar essa data tão especial com você?”  Eu me sentei ao seu lado com um copo d’água em mãos.


“Ah qual é Dul, a mamãe só me quer lá para mostrar para seus amiguinhos ricos o ‘herdeiro’ dela!” Ele bufou.


“Vai ver seja só uma desculpa pra te ter por perto!”


“Mas não é! Poxa, queria passar o natal aqui, com vocês!”


“No ano novo você vem oras!” Eu apoiei minhas mãos em seus ombros.


“Não é a mesma coisa!”


“É sim, alias o natal daqui costuma ser bem chato! Papai passa a noite toda assistindo ao jornal!”


“E acha que ficar sentado á uma mesa rodeado de velhos interesseiros falando bobagens é melhor que isso?”


“É tem razão! Mas vamos, depois nos arrumamos um modo de fazê-lo mudar de idéia!”
“Tá ok! E ai ligou pro Christopher?” Eu sorri, enfim ele parou de chamá-lo pelo sobrenome, o que significava que estavam mais próximos.


“Ahã! Daqui a pouco ele aparece ai! Só que, cuidado com a garota!”
“O que eu poderia fazer com ela?” Ele sorriu maroto.


“Sabe-se lá!”


É incrível o quanto nós nos dávamos bem sem brigar, a conversa fluía naturalmente e sempre nos víamos dando risadas das bobagens que falávamos.


Logo, ouvimos a campainha tocar.


Abri um largo sorriso ao abrir a porta.


Lá fora a chuva caía incessante.


“Oh amor, entra!” Eu o puxei e a garota minúscula veio atrás.


“Boa Noite senhor e senhora Saviñon!” Ele os cumprimentou educadamente.


“Boa Noite Uckermann!” Papai sorriu.


“Como está Christopher?” Mamãe fez o mesmo.


“Muito bem, obrigado!” Eu o olhei orgulhosa, own meu namorado é tão fofo!


“E essa linda jovem quem é?” Papai apertou-lhe a mão.


“É uma prima minha que veio passar uns dias por aqui! Fernanda esse é o senhor Fernando, pai de Dulce!” Ele falou apontando.


“Prazer senhor!” A garota sorriu forçado e estendeu-lhe a mão.


“Prazer jovem!” Papai sorriu e apertou-lhe a mão. “Vão sair?” Ele franziu o cenho.


“Pretendo! Mas acho difícil nessa chuva!” Ele fez uma careta.


“Por que não sentam e esperam a chuva passar?” Papai propôs empolgado e eu soltei um gemido, tudo o que eu menos queria naquela noite era ficar sentada ouvindo meu pai falar besteiras desnecessárias pro meu namorado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 “Não!” Eu falei antes que Chris tivesse a chance de ser educado! –‘ “É que o Christian tá nos esperando papai! Alias, pra que serve o guarda-chuva?” Chris me olhou e sorriu captando a mensagem. “Ela tem razão senhor, Christian quando quer uma coisa é irritante!” “Mas ele vai ente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais