Fanfics Brasil - Meu luugar Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Meu luugar

166 visualizações Denunciar


 “Não!” Eu falei antes que Chris tivesse a chance de ser educado! –‘ “É que o Christian tá nos esperando papai! Alias, pra que serve o guarda-chuva?” Chris me olhou e sorriu captando a mensagem.


“Ela tem razão senhor, Christian quando quer uma coisa é irritante!”


“Mas ele vai entender! Não vou sossegar sabendo que você e Dulce estarão na chuva!” Ele exclamou colocando a mão sobre o ombro largo de Chris.


“Papai, não seja insistente, deixe a menina! Eles sabem se cuidar! Não vê que está chateando Christopher?!” Diego tentou e eu sorri em agradecimento.


“Seu pai tem razão! Não é indicado sair de casa nessa chuva! Sabe-se lá quando vai acontecer um black-out!” Mamãe falou. Pelo amr de Deus, quando eles querem acabar  comigo até um black-out inventam! –‘


“Mãe, sabe quais são as chances de acontecer um black-out no México?” Eu a olhei tipo ‘ cala a boca porra!’.


“Sei que elas são poucas Dulce, mas não podemos descartá-las! Alias, há muitos outros riscos!”


“Acho que tudo bem se agente ficar aqui uns minutinhos amr!” Chris passou a mão sobre meus cabelos e me olhou compreensivo. Acho que ele não entende o verdadeiro risco de ficarmos a sós com papai e mamãe.


 “Viu só? O Christopher tem consciência do risco Dulce, por que não aprende com seu namorado?” Papai me olhou com repreensão. Era só o que me faltava, ele sempre criticou meus namorados e agora eu tenho que aprender com um deles?


“Vocês são tão dramáticos!” Eu os olhei em reprovação e subi. Se Chris quisesse ficar com eles, tudo bem, até entendo! Mas eu que não iria presenciar isso!


Apenas me deitei.


Eu estava quase dormindo quando ouvir o ranger da porta.


“Cansou deles?” Eu soltei um riso abafado ainda sem mirá-lo.


“Na verdade sequer conversamos! Entenda amr, fiquei aqui apenas porque você tava! Não tenho interesse em seus pai, eu tenho em você!”
“Hm... sei! E agora como vamos sair daqui? Essa chuva não vai cessar tão cedo Christopher!” Eu ergui o olhar para a janela.


“Calma anjo, vai acabar! E se não acabar, temos a vida toda pela frente!Não há porque pressa!” Ele afagou meus cabelos.


“Pára! Que saco, você sempre me deixa boba!” Eu escondi meu rosto em seu peito e ele riu rouco.


“É o meu dom!”


“E cadê sua prima?”


“Parece que ela e seu irmão estão se dando bem! Devem estar por ai conversando sobre coisas fúteis!”


“Falando assim até parece que não estamos fazendo o mesmo né?” EU ri.


“Pior!”


“Vem deita aqui comigo!” Eu o puxei.


“Seus pais não vão se importar?” Ele arqueou a sobrancelha.


“Não! E nem é a primeira vez senhor Uckermann!”


“Já tá virando normal até!” Ele riu.


“Pois é!”


Apesar de toda a minha revolta, nós ficamos ali abraçados, no único lugar que eu me sentia verdadeiramente protegida, no meu lugar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acabamos cochilado, um no braço do outro. Eu vi a hora em que papai foi até o quarto nos supervisionar, mas ele acabou deixando de lado. Eu não podia ter dormido de forma melhor, nem precisei de cobertor, mas em compensação nos dois estávamos doloridos no dia seguinte. A primuxa dele acabou dormindo no quarto do Diego, é, a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais