Fanfics Brasil - - Dejáme vivir asi... siempre a tu lado Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: - Dejáme vivir asi... siempre a tu lado

162 visualizações Denunciar


Acabamos cochilado, um no braço do outro.


Eu vi a hora em que papai foi até o quarto nos supervisionar, mas ele acabou deixando de lado.


Eu não podia ter dormido de forma melhor, nem precisei de cobertor, mas em compensação nos dois estávamos doloridos no dia seguinte.


A primuxa dele acabou dormindo no quarto do Diego, é, acho que mamãe nem dormiu essa noite vigiando os quatro, até parece que íamos fazer algo sabendo como ela é! –‘


O melhor de tuudo foi poder ver a carinha dele, deitado ao meu lado e eu senti uma vontade terrível de acordar assim todos os dias, enquanto eu viver!


Sei que nada dura pra sempre, mas eu só queria viver ao lado dele para a toda a eternidade, se não fosse pedir demais!


É irônico pensar que sequer faz um mês que estamos juntos!


“Você não sabe o quanto é bom acordar assim pequena!” Submersa em meus propios pensamentos, nem havia notado que ele já estava acordado. Sua voz rouca saiu num sussurro.


“Bom dia, cariño!” Eu o abracei.


“Bom dia paixão!” Ele sorriu largo, e não existia nada comparado com aquela visão. “Dormiu bem?”


“Ao seu lado eu sempre estou maravilhosamente bem!” Eu sorri boba.


Dejáme vivir asi... siempre a tu lado?” Sua expressão ficou séria de repente.


Se acostumbre!” Foi o melhor que eu consegui dizer, eu tava toda boba.


Eu me perdi na linha da consciência de novo, e agora ia ser difícil de voltar, acho que ele tava do mesmo modo, talvez até imaginando como seria passar o resto de nossas vidas assim, um com o outro. Eu queria muito acreditar que iríamos ficar junto pra sempre, mas minha falta-de-ingenuidade não deixava.


Eu sorri, ao imaginar um menininho loiro, assim como Chris, correndo pelo quintal da casa de mamãe.


“Maria Eduarda...” Ele disse pra si mesmo.


“Hã?” Eu não entendi o que ele tinha acabado de falar, ou talvez sequer tenha ouvido.


“Maria Eduarda será o nome da nossa filha!” Ele sorriu bobo, e eu soltei um riso involuntário. Enquanto eu imaginava um menino, ele queria uma menina.


 “Quem te garante que será uma menina?” Eu sorri provocativa. Doquequeutofalan? :S


“Quem te garante que será um menino?”
“Deus, o que estamos falando? Ainda nem completamos um mês de namoro e já estamos pensando em filhos! O que você faz comigo Christopher?”


“Nunca é cedo demais Dulce Maria! Alias, podemos muito bem começar a providenciar não?” Ele sorriu malicioso e eu arregalei os olhos.


“Hey, você destorceu o ditado! O correto é nunca é tarde demais espertinho! E esse sorrisinho ai ein? Podia jurar que você é um pervertido sem escrúpulos!”


“E quem te garante que eu não sou?” Ele me olhou sedutor.


“Eu! Porque ninguém te conhece melhor do que eu!” Eu o puxei pelo colarinho, olha minha temperatura subindo ai gente.


“Há muitas coisas sobre mim que você não sabe Dulce Maria!” Ele passou a língua pelos lábios propositalmente.


“Acredite, sei mais que você pensa!” Eu mordi meu lábio inferior.


“Ah é? Chegou a hora da verdade!” Ele colou nossos corpos.


“Não ate que eu decida entendeu?” Eu o empurrei levemente.


“Vai dar uma de mandona agora é Dulce Saviñon?” Ele insistia em diminuir nossa distancia.


“Sempre fui, querido!” Eu sorria triunfante enquanto ele tentava inutilmente unir nossos lábios.


“Então por que não me mostra como se domina um homem?”


“Fica pra próxima! Tenho um compromisso no banheiro agora! Não se mexa, volto já!” Eu sorri da cara de decepção dele, eu fui longe demais dessa vez! Se não ia até o final pra que comecei? –‘


Sai correndo para o banheiro, talvez um banho frio me ajudasse a pensar melhor em minhas atitudes em relação a isso!


O banho frio ajudou, mas não tanto como a sessão de hidratação da Dulce! Hsuahsahah, viajei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando voltei ao quarto, ele permanecia sentado na cama, como antes. Seu olhar estava perdido na janela, sua mente estava em outro lugar. “Pensando?” Eu sussurrei em seu ouvido e ele se arrepiou. “Qualquer hora dessas você ainda me mata María!” Ele sorriu torto ao pousar seu olhar sobre mim. “Quer tomar um banho amr? Diego deve t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais