Fanfics Brasil - Eca :S Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Eca :S

7 visualizações Denunciar


Quando voltei ao quarto, ele permanecia sentado na cama, como antes. Seu olhar estava perdido na janela, sua mente estava em outro lugar.


“Pensando?” Eu sussurrei em seu ouvido e ele se arrepiou.


“Qualquer hora dessas você ainda me mata María!” Ele sorriu torto ao pousar seu olhar sobre mim.


“Quer tomar um banho amr? Diego deve ter alguma roupa que sirva em você, apesar dele ser minúsculo!” Ele riu.


“Não precisa, eu vou dar uma passada lá em casa e mais tarde volto ok?” Ele indagou colocando uma pequena mecha do meu cabelo para trás.


“Sua prima deve tar pirando! Meu irmão não é muito bom de papo quando o assunto é mulher!” Eu gargalhei.


“Não seja rude amr, apesar de tudo ele é seu irmão! Alias, depois eu dou umas aulas pra ele!” Ele se gabou.


“Ahã tá, Que eu vou deixar meu irmãozinho ingênuo nas suas mãos Uckermann! Você vai torná-lo um tarado!”


“Ele só não pode ficar treinando suas técnicas com você!”


“Eca! Ele é meu irmão Christopher!” Eu dei um leve tapa em seu ombro largo.


“Na verdade, ele é seu meio-irmão! E sabe-se lá, já vi muitas histórias de meio-irmão que acabaram se casando!”


“Só em novela mesmo, alias nem em ficção isso aconteceria conosco! Ele é meu irmão, nada mais!”
“Ok, cielo!” Ele sorriu divertido e enlaçou minha cintura, antes de qualquer movimento de minha parte, sua língua já estava se movimentando lentamente entre meus lábios.


Ele estava seguro de seus movimentos e caricias, suas mãos passeavam pelo meu corpo sem a menor censura, mas eu não tinha tanta segurança assim, minhas mãos permaneciam em seu peito.


 


 ***


 


 


“Bom Dia família!” Eu sorri.


“Bom dia Dul, bom dia Christopher!” Papai e mamãe falaram em um uníssono.


“Bom dia!” Chris sorriu educado.


“Cadê o Diego?” Eu perguntei enquanto checava o lugar.


“Ele e a Fernanda saíram cedo!” Papai explicou enquanto folheava o seu jornalzinho.


“Hm...” Eu me sentei e puxei Chris comigo.


“Vocês vão pra onde hoje?” Mamãe e sua curiosidade.


“Ainda não sei, mas primeiro o Chris tem que ir em casa tomar um banho!”


“E você vai junto?” Ela insistiu.


“Blanca, pare de aborrecê-la, deixe-a terminar de comer!” Papai pediu.


“Dois votos!” Eu falei entre os dentes.


 


 ***


 


O carro se movimentava lentamente, o transito tava horrível essa manhã, será que todo mundo decidiu dar uma volta pela cidade logo cedo? :S



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

cap dedicado á minha amiga e leitora sumida, Jasmine. “Quer ir pra balada hoje amr?” Ele quebrou o silencio. “Estando com você eu vou pra qualquer canto!” Eu sorri. “Viu como eu não sou o único a deixar você boba? Tem idéia de que você me faz ser o homem mais bobo da face da terra?” El ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais