Fanfics Brasil - Macaco Louco, o gênio do mal '-' Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Macaco Louco, o gênio do mal '-'

185 visualizações Denunciar


cap dedicado á minha amiga e leitora sumida, Jasmine.





“Quer ir pra balada hoje amr?” Ele quebrou o silencio.


“Estando com você eu vou pra qualquer canto!” Eu sorri.


“Viu como eu não sou o único a deixar você boba? Tem idéia de que você me faz ser o homem mais bobo da face da terra?” Ele indagou retirando temporariamente os olhos da estrada.


“Vingança !” Eu sorri vitoriosa.


 


 ***



Apesar de ficarmos um bom tempo naquele carro tentando ultrapassar aqueles patos que sequer sabiam manobrar (olha quem fala), chegamos em tempo razoável, afinal ele não morava tão longe assim.


A casa estava mais vazia que o castelo do Drácula, segundo Chris seus pais só voltariam na véspera do natal e ele como um bom menino, deu férias á empregada.


“Poderíamos sair no natal!” Eu propus.


“Não, você tem que passar o natal com seus pais amr!” Ele me abraçou por trás apoiando sua cabeça em meu ombro.


“Eles não vão se importar, alias papai não é muito ‘festivo’! Quando dá uma da madruga ele já tá dormindo!” Ele soltou uma risada louca que me fez arrepiar.


“Veremos isso depois!” Ele falou sorrindo.


Enquanto ele tomava seu banho, fiquei deitada em sua cama, me embriagando com aquele perfume másculo que me fascinava.


Nunca tinha reparado o tanto que ele demora naquele chuveiro, já estava ficando impaciente.


Em compensação quando resolveu sair, já estava vestido. Digamos que aquela bermuda branca e a camisa verde o deixaram extremamente sexy.


“Não sabia dessa sua obsessão pelo meu travesseiro!” Ele sorria divertido enquanto passava a toalha nos cabelos.


“Pelo travesseiro eu não digo, mas pelo seu perfume sim!” Ele riu.


“Pronto! Agora que estou limpo e cheiroso, posso ir até o fim do mundo com você!” Em um movimento rápido ele jogou a toalha sobre a poltrona e sentou-se em minha barriga.


“Acho que você não tem noção do seu peso né?” Eu gemi.


“Nunca me peguei no colo!” Ele sorriu divertido.


“Gracinha!” Eu ironizei.


“Sabe, precisamos fazer alguma coisa, essas férias estão muito paradas!”
“Alguma idéia, Macaco louco?” Eu sorri da minha comparação, tipo nada a ver.


“Tava pensando em uma super viajem!” Seus olhos brilharam.


“Atá, e o que te faz pensar que minha mãe ia deixar? Alias pra onde iríamos?”


“Muitas perguntas, para uma só mente! Uma de cada vez amr, senão dá tiute!”
“Ok! Responde a primeira!”


“Ah, essa é a parte mais fácil Dul, eu tenho meus truques sabia?” Ele esticou os braços ao meu lado, me prendendo embaixo dele.


“Hm... e a segunda?” Eu franzi o cenho.


“Sei lá, meu pai tem uma casinha — que não vamos á anos — na parte tropical do país!”


 


Gatinhas, desculpem pelo post pequeno, mas eu to com uma tosse miséravel que não me deixa raciocinar! Obrigado pelos comentários, e nunca deixem de comentar ;**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Sei lá, meu pai tem uma casinha — que não vamos á anos — na parte tropical do país!” “É uma boa, mas iríamos só nos dois?” “Tem medo de mim Dul?” Eu juro que aquele olhar me deu medo. “Não, claro que não!” É, eu gaguejei =/ “Hm... pro t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais