Fanfics Brasil - Papo de adulto OO' Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Papo de adulto OO'

16 visualizações Denunciar


“Sei lá, meu pai tem uma casinha — que não vamos á anos — na parte tropical do país!”


“É uma boa, mas iríamos só nos dois?”


“Tem medo de mim Dul?” Eu juro que aquele olhar me deu medo.


“Não, claro que não!” É, eu gaguejei =/


“Hm... pro teu alivio, se formos, iremos os seis!” Tá, eu confesso, não fiquei tão aliviada quanto esperava, mas fazer o que?


“Sabe que não amr, seria o máximo se fossemos apenas nós dois!” Eu passei meus braços por seu pescoço aproximando-o de mim.


“Dul, você sabe que eu nunca te pressionaria a nada né? E que te esperarei o tempo que for!” Do que ele tá falando? :S


“Ok, eu não entendi nada do que você falou, mas ok!” Eu fiz uma careta.


“Ah, você sabe do que eu to falando!” Ele sorriu sem-jeito.


“Não, eu não sei!”


“Estou falando de SEXO!” Eu entalei com a saliva, dá pra acreditar?


“Chris, por que tá falando essas coisas? To começando a achar que você tá andando muito com o Christian!” Eu o empurrei levemente.


“Ora vamos Dul, não precisa ter vergonha ok? Te entendo perfeitamente! Só quero que saiba que eu jamais farei algo sem a sua autorização!”


“Ok, eu confio em ti! Agora vamos parar com esse assunto tá?” Eu uni nossos lábios brevemente e ele sorriu.


“Te amo!” Ele sorriu me beijou.


Eu tentei disfarçar meu constrangimento com o beijo ou talvez levando ao lado esportivo.


O que diabos levou ele a entrar nesse assunto? Oras, eu devia imaginar que algum dia – já que pretendo ficar com ele pro resto da vida – teríamos de falar disso, mas nunca imaginei que estava tão perto de acontecer! OO’


Ele me levou pra almoçar em um restaurante no centro da cidade, mas o almoço não podia ter sido mais tenso. Eu não estava mentalmente preparada para voltar a falar com ele como se nada tivesse acontecido. Olha só o jeito que eu fiquei só dele ter tocado no assunto, imagine quando fizermos! OO’


Enfim, nosso dia não foi o mesmo, eu estava calada demais, e acho que ele notou.


 


“bem, amanha eu passo pra te buscar cedo tá?” Ele gaguejou.


“Ok!” Eu falei mirando minhas mãos entrelaçadas.


“Dul, eu percebi que você ficou estranha depois que eu disse aquilo! E eu realmente peço desculpas, prometo que não falarei disse enquanto te incomodar tá?” Ele acariciou minha bochecha.


“Chris, vou ser sincera contigo! Tá, eu confesso, fiquei constrangida depois que você disse aquilo! Você deve ser acostumado com isso, ou sei lá, mas comigo as coisas não são tão fáceis! Eu cresci com a minha mãe dizendo no pé do meu ouvido que uma moça direita tem que zelar de sua castidade e que sexo só depois do casamento, mas as coisas estão saindo totalmente do meu controle, e eu acho que eu não penso igual a ela! Mas mesmo assim ainda estou em duvida, não quero te enrolar nem nada, e entendo que você queira uma mulher e não uma pirra que nem eu...” Ele me calou com um beijo, acho que ele não sabia o quão difícil tava sendo pra eu falar tudo aquilo, tanto que me interrompeu. Mas no fundo eu tava radiante, aquilo havia sido um ‘te entendo querida, e vou te esperar o tempo que precisar!’, pelo menos eu achava.


Ele finalizou o beijo e me olhou sorrindo.


“Você não é uma pirralha meu amr! Ao contrario não é qualquer mulher que tem o caráter de dizer isso! E olha, não tem pressa tá? Eu vou estar aqui quando você estiver pronta, aqui do teu lado meu amr! Minha bobinha!” Ele sorriu e voltou a me beijar.


Eu entrei em casa quase explodindo, eu só queria afundar a cara no travesseiro e gritar, gritar até eu ficar rouca. Eu tinha o namorado mais perfeito do mundo, o que mais eu poderia querer?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Hei,hei mocinha! Venha aqui!” Papai atrapalhou todo o meu plano. –‘ “Diga paizinho lindo!” EU depositei um beijo estalado em sua bochecha e ele me olhou confuso. “Dulce, você já ganhou sua mesada!” Ele avisou divertido. “Me entristece que pense isso de mim pai! Não posso nem ser feliz nessa casa qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais