Fanfics Brasil - Decida-se --' Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Decida-se --'

154 visualizações Denunciar


“Hei,hei mocinha! Venha aqui!” Papai atrapalhou todo o meu plano. –‘


“Diga paizinho lindo!” EU depositei um beijo estalado em sua bochecha e ele me olhou confuso.


“Dulce, você já ganhou sua mesada!” Ele avisou divertido.


“Me entristece que pense isso de mim pai! Não posso nem ser feliz nessa casa que logo pensam que quero dinheiro!” ;x


 “Eu tava brincando apelona! Queria saber se você sabe onde se meteu seu irmão e a prima do Christopher!?”


“Não, não vejo eles desde ontem!”


“Onde será que aquele garoto irresponsável foi? E ainda com a filha dos outros?” Papai se mostrou irritado.


“Não preocupa pai, ele deve tá por ai mostrando a cidade pra ela! Deixa o garoto tá?”


“o que vocês estão aprontando ein? Já faz um tempo que estão sem brigar e não é por nada não, mas isso me preocupa!” Ele franziu o cenho.


“Eu realmente não sei o que vocês querem, quando agente briga vocês reclamam quando agente não briga vocês reclamam, decide né?”


“Não, eu acho ótimo que vocês estejam sem brigar, mas... sabe-se lá! Vocês dois não são flor-que-se-cheire!” Papai e seus ditados pra lá de cafonas.


“Não estamos aprontando nada não velhinho, fica tranqüilo! E onde está mamãe?”


“Ah, nem me lembre! Ela saiu com uma amiga dela, disseram que iriam comprar os ‘enfeites de natal’!” Gesticulou.


“Não sei porque o senhor não gosta do natal pai, é uma época tão bonita!”


Meus olhinhos brilharam.


“Pra mim é uma noite como outra qualquer!”


“Ok, se o senhor pensa assim! Bem, vou deitar um pouco, quando o jantar estiver pronto me chama tá?”


Ele assentiu e eu subi.


Sem pensar duas vezes, me joguei com tudo na cama, e apertei o travesseiro contra meu rosto.


Ao contrario do planejado, eu não consegui gritar.


Meu celular apitou insistentemente, ele não tocava, então deveria ser mensagem – deduzi.


Tinham 4 ligações não atendidas, apesar de eu não ter ouvido tocar nenhuma.


 O celular vibrou antes mesmo de eu ver quais eram essas 4 ligações.


“Alo”


“Dul?” É, eu conheço aquela voz até de ouvidos tampados.


“Any?” Foi tudo o que eu disse, xingá-la logo de cara iria ser rude demais.


“é, sou eu! Ai amiga, me desculpa...” Ela fez aquela voz manhosa que só ela sabe fazer.


“Anahí, sua loira sem consideração! Sabe que eu nem devia te atender né? Poxa Any...”


“Eu sei Dul, eu sei que errei! Mas dá um desconto, depois daquele dia que você falou todas aquelas coisas pra mim, eu decidi que iria ficar um tempo fora pra pensar! E eu sabia que se te ligasse você não iria me deixar ir!”


“ótima desculpa Anahí! O que te faz pensar que indo pra fora da cidade, iria resolver seus problemas? Você me decepcionou Any!”


“Não me faça sentir pior que eu estou Dul, ninguém no mundo sabe o que eu estou sentindo!”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 “Não faça drama Any, mas e ai como tá seu passeiozinho?” Eu revirei os olhos, não queria mais discutir com ela, até por que eu tava com saudades demais pra desperdiçar o tempo falando o que ela já sabe! “Um tédio! Já to cheia de ouvir mamãe e a tia contar sua infância! Eu n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais