Fanfics Brasil - Um pesadeelo ou um sinaal? :S Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Um pesadeelo ou um sinaal? :S

12 visualizações Denunciar


Quem passava por ali devia achar que nos éramos bêbados inúteis que não tinham nada a fazer, fora a parte do bêbado era isso mesmo que nos éramos, uma turma de sem o que fazer!


Fomos para casa, o Chris me deixou na porta de casa novamente e se foi, eu insisti para ele passar a noite aqui em casa, pois estava tarde pra sair andando por ai, mas ele é teimoso demais.


Hoje ao menos meu pai não ficou me esperando, deve ter se tocado que eu não iria chegar cedo, ele não se importava quando eu saia com a turma toda, só quando eu saia sozinha com alguém, exceto a Any. Joguei a bolsa no chão e deitei com roupa e tudo, estava exausta, o difícil seria acordar amanha que por sorte era sexta!


Apesar do meu sábado, ser o dia mais previsível da semana, eu iria ficar em casa, assistir á tv com meu pai ao meu lado (ele insistia em um programa familiar ao menos uma vez por semana), ele sempre colocava em um canal de filmes do faroeste, outro dia sonhei até que estava em uma cidadezinha conversando com o xerife quando entrou um bandido e mobilizou todo mundo, bem na hora o despertador, por sorte, me acordou, acordei toda atordoada com aquele sonho pra lá de estranho!


Mas nessa noite sonhei algo mais estranho que isso, estávamos eu e Chris em um restaurante, com aparência abandonada, sozinhos, ele começou a falar coisas estranhas do tipo: ”Por favor,  não me deixe sozinho”,”Por favor não deixe que ele faça algo contra ela!”


Era agonizante, eu não entendia o que ele estava tentando dizer, até que olhei para sua cabeça estava com um enorme buraco, eu fiquei imóvel, feito uma estatua sem reação, ele gritava e repetia a mesma frase....


TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM


Eu acordei atordoada, porem aliviada, o que haveria sido aquilo? Um sinal?, bem talvez eu estivesse ficando louca mesmo, uma boa visita ao psicólogo iria resolver,me levantei sonolenta e fui ao banheiro me aprontar,vesti uma calça jeans cinza com uma camiseta azul,um bracelete azul e calcei uma bota azul com detalhes brancos só pra incrementar e fui direto pra escola, não estava afim de tomar café.


Chegando lá me surpreendi, estavam meus cinco melhores amigos, incluindo Chris, enfim eles tinham se entendido e fiquei super feliz de vê-los juntos.


“Oi meus amores!”.Eu disse empolgada.


“Oi Dul!”.Chris foi o primeiro a me cumprimentar, como o de costume com um beijo na bochecha.


“Oi Pollita!”.Ele me abraçou do seu modo extravagante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Oi Pollitinho do meu coração!”. “Oi amiga!”.Any me abraçou do mesmo modo. “Oi Dulcitah!”.Poncho me cumprimentou com um beijo na testa. “Oi Candy!”. “Oi Maizinha, que contente fico de ver meus amorzitos juntinhos!”. “É o Chris tava contando umas paradas ai pra gente!”.Res ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais