Fanfics Brasil - Minha loirinha :) Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Minha loirinha :)

241 visualizações Denunciar


“Eu também!” =/ Minha mãe apareceu de repente, me olhando curiosa. Odiava quando ela fazia isso, cadê a privacidade dessa casa? “Tenho que desligar cariño! Tem alguém querendo ouvir nossa conversa!” Soltei uma risadinha. Ela sussurrou algo com ‘me deixa’ e ‘genro’, faço a mínima idéia do que ela tava falando! :S “Você quer falar com ele?”  perguntei tampando o fone.Ela assentiu e eu entreguei-lhe o mesmo.


“Olá Christopher!” Ela falou toda, toda! “Ohm estou ótima querido, e você como está?... E seus pais?...Hm...” Ela ficou um tempão apenas ouvindo, não dizia nada, apenas ouvia e refletia algo. “Não se preocupe, eu cuido disso! Ok, mande um beijo para seus pais querido! Tchau!” Ela desligou e soltou um longo suspiro.


“O que você vai cuidar?” Perguntei rapidamente. Não era coisa boa, pode ter certeza!


“Er... ele quer que eu cuide de você, oras!”


“Ah tá! E obrigado pelo ‘disso’ ein?” Gesticulei.


“Oh, não seja boba Dul! Onde está seu senso de humor?” Ela sorriu largo e saiu para a cozinha, me deixando com um ponto de interrogação enorme na testa. –‘


A casa ficou ainda pior quando anoiteceu, mamãe andava de um lado pro outro, arrumando o restante dos enfeites e papai murmurava algo com ‘exagero’ e ‘enfeites’ juntos insistentemente.


“Dulce, dá pra me ajudar aqui?” Diego gritou. Ele tentava dificilmente pegar o laço vermelho que estava sobre a mesa.


“Seria mais fácil se você descesse da cadeira pra pegar espertalhão!” Entreguei-lhe o laço.


“Valeu!” Ele ignorou meu insulto e terminou de grudá-lo na parede.


“DUUUUULCE!” Mamãe gritou.


“O que é?” Gritei em resposta.


“O Christian está lá fora de esperando!”


“Já vou!”


A noite estava escura, e o vento soprava frio. Entrei rapidamente no carro escuro e Christian acelerou.


O aeroporto estava vazio, e logo vimos a figura loira parada com as bagagens perfeitamente empilhadas.


“Duuuul!” Ela gritou. Ela encontrou meu corpo, e nos abraçamos firmemente.


“Oh minha barbie!” Falei sorrindo.


“Que saudades! Meu Pollito!” Ela se soltou e correu para abraça-lo.


“Oi minha loira desmiolada!” Ele sorriu.


“Puts, que saudades de vocês! Se algum dia tentar me afastar de vocês, por favor, para o meu bem, não permitam!” Ela falou divertida.


“Nunca pensei que fosse dizer isso, mas... suas burrices fizeram uma imensa falta, loirinha!” Ele passou a mão em seus cabelos, desfazendo todo o penteado que ela deveria ter ficado horas arrumando.


“Oh seu gay, não bagunça meu cabelo tá?” Ela lhe deu um tapa no ombro.


“É... seja bem vinda de volta barbie!” Sorri e abri os braços.


“Valeu amiga! Onde está Mai?” Ela olhou em volta.


“Bem... se ela não veio te abraçar até agora Any, é sinal de que ela não veio né esperta?” Ela sorriu sem-graça.


“Não enche o saco dela Pollis! A Mai não pode vir barbie, estava ajudando a avó com os seus famosos doces!”


“Hm... em falar em doce, cadê o Uckermann?”


“Hei que intimidade é essa? To falando mesmo... dar intimidade pra preto dá isso!” Balancei a cabeça em negação.


“Pior que eu to preta mesmo! Não tinha nada pra fazer alem de me bronzear!”


“Chega de papo! Eu tenho que dormir, por que amanha o dia promete! Vocês vão ter um bom tempo pra se ofenderem!” Ele pegou as malas dela e nós retornamos ao carro.


Realmente nós tínhamos uma loonga conversa pela frente.


Christian nos deixou em frente á minha casa e se foi.


Os pais de Any permitiram que ela viesse antes deles, e assim teria de agüentar essa loira durante um bom tempo.


“Anahí, que bom te ver querida!” Mamãe a abraçou sorridente, enquanto eu me matava tentando colocar todas suas bagagens para dentro de casa.


“Help-me please!” Gritei, mas ninguém sequer me olhou. “Obrigado!” Gritei irônica.






Aêee! Até que enfim consegui postar, taquepariu, nunca foi tão dificil escrever um capitulo como esse e ainda assim ficou uma merda! --`


Mas... espero que relevem e comentem!


;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Depois que Any se acomodou no meu quarto, nós nos juntamos para jantar. Papai e mamãe faziam de tudo para ‘paparicá-la’. “Quer mais alguma coisa, querida?” Mamãe perguntou simpaticamente. E sim eu fiquei com ciúmes da desigualdade do tratamento. Por que enquanto ela pergunta se ela quer mais alguma coisa, ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais