Fanfics Brasil - The host --' Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: The host --'

248 visualizações Denunciar


 Depois que Any se acomodou no meu quarto, nós nos juntamos para jantar.


Papai e mamãe faziam de tudo para ‘paparicá-la’.


“Quer mais alguma coisa, querida?” Mamãe perguntou simpaticamente. E sim eu fiquei com ciúmes da desigualdade do tratamento. Por que enquanto ela pergunta se ela quer mais alguma coisa, ela me manda lavar a louça? :S


“Não obrigado, tia Blanca, já estou satisfeita!” Ela passou o guardanapo pela boca.


“E então Anahí, quando seus pais retornam?” Papai perguntou, e eu me perguntei se aquela era uma pergunta coerente á se perguntar para uma visita.


“Bem, de acordo com os planos, eles devem voltar só depois do ano novo! Espero que não se cansem de mim até lá!” Ela sorriu sem-graça. O  que eu disse?


“Que isso! Você é uma menina adorável! Você e Dulce ainda têm muito que aprontar!” Bem, disso eu não podia discordar.


O jantar foi bem interativo e tals, mas eu precisava ficar só com Annie, tipassim, contar as novidades e as igualdades da vida! :D


“Bando de puxa-saco!” Resmunguei enquanto fechava a porta.


“O que foi revoltada?” Ela se jogou em minha cama, enquanto enrolava descontraída uma mecha de seu cabelo.


“Por que eles não puxam o meu saco que nem puxam o seu?” :S


“Eles não puxam o meu saco, afinal eu nem tenho um!” Ela sorriu divertida.


“Ô animal, você entendeu o que eu quis dizer!”


“Deixa de ser revoltada e senta aqui!” Soltei um suspiro e me deitei ao seu lado, na pequena cama. “E então, como anda meus pombinhos?” Ela se apoiou em seu cotovelo.


“Maravilhosamente bem! Não poderia estar melhor, sério mesmo!” Dei aquele sorrisinho apaixonado, na linguagem popular bobo.


“Uh, pelo visto vamos virar a noite hoje ein?” Ela me olhou empolgada.


Dito e feito, não havíamos pregado o olho a noite inteira, o entusiasmo de contar as novidades  ultrapassava até mesmo o sono.


Na manhã seguinte, quando acordamos já se passava das 2 da tarde quando mamãe resolveu verificar se estávamos vivas ainda.


“Levantem garotas! Desse jeito vão perder o dia e ainda temos muitas coisas á fazer!” Inconvenientemente mamãe puxou nossos cobertores, á essa altura eu já havia xingado todos os palavrões que eu conhecia em pensamento e Any sequer havia aberto o olho. –‘


“Ok mãe, agente já vai! Agora dá pra soltar o meu cobertor?” Eu me sentei no colchão.


“Se você já esta indo levantar pra que precisa disso?” Ela o dobrou cuidadosamente.


“Eu quero dobrá-lo tá? Você nem sabe o jeito que se dobra ele!” Instintivamente tomei-lhe o cobertor, e ela me olhou confusa.


“Quero vocês duas lá embaixo daqui vinte minutos ok?” Ela avisou e saiu.


“ANYYYYY!” Gritei me jogando sobre ela.


“Oh porra, dá pra parar? Tem gente querendo dormir!” Ela murmurou de olhos fechados.


“Mamae disse que é feio xingar palavrão e disse também que quer nós duas lá embaixo daqui vinte minutos e eu se fosse você não duvidava do que ela pode fazer se não descermos!” Me ergui, e comecei a puxá-la para fora da cama.


“Dulce, alguém já te disse que você é uma péssima anfitriã? Puta merda, aonde já se viu acordar as vistas dessa forma tão bruta!”Ela reclamou e se levantou rapidamente.


“E você também é uma péssima visita! Enquanto eu tomo banho, vai arrumando uma roupa que nós vamos sair!”Avisei caminhando até o banheiro.


“Vamos, é muita gente! Eu vou ficar aqui e ajudar a tia Blanca a fazer o resto dos doces!”


“Negativo! Você vem comigo, nós temos que comprar os presentes pros garotos!”


“Dulce María e seus garotos!” Ela rolou os olhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto ela soltava seus murmúrios para si mesma, eu entrei para o banho, aproveitando cada segundo lá dentro, o tempo estava quente e a água deliciosamente fria... Eu realmente esperava que Any já estivesse pronta quando saísse do banheiro, mas eu já devia saber que eu nunca poderia esperar algo do tipo de Any!   “Deu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais