Fanfics Brasil - Razão da minha vida² - Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Razão da minha vida² -

270 visualizações Denunciar


“Viu?”


“Feliz natal Ucker!” Poncho apertou sua mão.


“Feliz Natal Poncho!”


Enfim, depois que todos os cumprimentaram, nós voltamos a nos sentar nas pedras. Pollis serviu o champagne para Christopher e voltamos a conversar.


Minha felicidade estava completa agora, completíssima eu diria!


Demos uma escapadinha e fomos andar pela cidade silenciosa, apenas eu e ele.


“Não sabe como senti sua falta, princesa!” Ele me abraçou por trás, deixando sua boca bem próxima ao meu ouvido.


“Bem, acho que não é nem metade do que eu senti! Mas me conta, como veio parar aqui? Pensei que ia passar o natal com sua mãe e pai!”


“Sim eu ia! Quer dizer, eu ia ficar trancado no quarto, provavelmente vendo fotos suas, então eles meio que me expulsaram de lá!” Ele riu sem graça.


“Certo, depois eu agradeço eles!”


“Não se preocupe eu já agradeci!” Ele sorriu.


Ficamos alguns curtos minutos em silencio, mas eu realmente precisava mantê-lo falando.


“A musica é linda, amor!”


“É sim! É de um amigo meu! Assim que a li, lembrei de voce!” Ount! *-*


“Por falar em lembrar de voce...” Eu me virei para encará-lo. “Comprei seu presente e assim, voce vai adorar, ao menos eu acho!” Ele riu.


“Impossível eu não adorar! Tudo que seja relacionado á voce eu adoro, cielo!” Sua voz saiu propositalmente sedutora, e minhas pernas falharam por um instante. “Por falar em presente... Não pense que eu me esqueci do seu presente!”


“Puxa, pensei que a musica e a sua aparição fosse o meu presente!”Ele riu.


“Aquilo não foi nada amor! Vem!” Ele me puxou.


Andamos algumas quadras e fomos parar na praia.


Tiramos os sapatos e nos pusemos a andar na areia fofa.


Foi incrível sentir a brisa úmida tocar nosso rosto e ao mesmo tempo de nos sentir arrepiar pelo vento frio, queimarmos de calor pelo toque de nossas mãos.


Ele foi me guiando pela areia, eu não fazia a mínima idéia de onde estávamos indo, mas sabia que seria perfeito, por simplesmente estar ao seu lado.


Eu sorri ao ver as varias velas iluminando o lugar, as pétalas de flores jogadas pela areia dando um toque romântico e sensual, as almofadas personalizadas e o banquete que ele havia preparado. Coisa de novela não?


“Chris...” Eu não tinha palavras pra descrever aquilo.


“Bem, antes de dizer qualquer coisa, quero dizer que eu não fiz tudo sozinho ok? A maioria foram Pollis, Poncho e Mai!”


“Mas não deixa de ser perfeito!” Eu sorri.


Nós nos sentamos nas almofadas, um de frente por outro.


“Bem, acho que vou ter que arrumar outro presente!”Eu ri baixinho.


Ele se aproximou com a mão no bolso detrás da calça jeans preta que usava.


“Tem uma coisa...” Ele hesitou. “Que eu quero mais que tudo no mundo...!” Ele começou a passar a mão pelos seus cabelos úmidos... Ele estava nervoso.


“O que voce quiser, vida!” Eu sorri e segurei-o pelo colarinho da blusa de tecido fino. Ele pigarreou.



To be continue....



HAHA, eu sou msmo muito má!


Preparem o coração que ai vem a parte mais linda dos ultimos capitulos!


*-----*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Olha lá ein? Depois não vai querer voltar atrás?” EU podia notar que por trás daquele sorriso divertido que ele trazia, suas palavras eram sinceras. “Claro que não! Nem se me pedisse pra pular do Empire State!” Eu não mentia, afinal eu não poderia mais viver sabendo que sua vontade era que eu pulasse. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais