Fanfics Brasil - Razão da minha vida³ - Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Razão da minha vida³ -

5 visualizações Denunciar


“Olha lá ein? Depois não vai querer voltar atrás?” EU podia notar que por trás daquele sorriso divertido que ele trazia, suas palavras eram sinceras.


“Claro que não! Nem se me pedisse pra pular do Empire State!” Eu não mentia, afinal eu não poderia mais viver sabendo que sua vontade era que eu pulasse. Ele não respondeu, seus olhos estavam distantes... Pensativos até.


“Vamos Chris, eu prometo!” Ele notou o nervosismo na minha voz, foi inevitável escondê-lo.


“Calma apressadinha! Não dá pra dizer o que eu quero assim... Na lata! Tem que ter jeito!” Ele falou suave.


“Não me diga que quer que eu pule mesmo?” Eu arregalei os olhos propositalmente.


“Claro que não, bobinha!” Ele sorriu. “Vamos deixar o pedido para o final ok? Agora nós vamos experimentar essa gororoba que a Mai fez!” Ele riu e colocou uma uva em minha boca.


Eu não insisti, mas confesso que estava me roendo de curiosidade e por mais que eu tentasse, não conseguia parar de imaginar o que ele pediria.


Beliscamos algumas das diversas porções que Mai havia preparado, estava tudo ótimo, mas mamãe já havia me ‘empanturrado’ de comida.


“O que acha de um mergulho agora?” Ele me olhou risonho enquanto passava o guardanapo pelos lábios carnudos.


“Tá louco? Essa água deve tá só o gelo!” Eu fiz uma careta.


“Vai pequena! Qualquer coisa eu te aqueço com o calor dos meus lábios!” Ele falou sedutor e eu ri.


“Ok sedução! EU vou!” Eu falei entre risos.


“Ótimo!” Ele começou a desabotoar a camisa e eu os sapatos. “Voce vai tirar o vestido né?” Ele ergueu a sobrancelha.


“Obvio que não! Não vou entrar de calcinha e sutiã, não quero morrer congelada e ainda ser vista em publico seminua.”


“Pega então!” Ele me jogou sua camisa.


“Então vira pra lá pra eu vestir!” Ele se virou. Af, meu namorado não tem senso de humor! “Eu to brincando, bobo!”


“Vai saber! Vocês mulheres são tão imprevisíveis!” Ele rolou os olhos.


“Vou considerar isso um elogio!”


Foi dificil tirar aquela droga de vestido, até agora não sei como foi tão simples entrar e tão dificil sair. Ele soltou um assobio quando terminei de tirar o vestido, mas eu o ignorei... Vesti sua camisa branca e me pus ao seu lado.


“Nossa amor, como voce é sexy!” Ele me agarrou pela cintura. Eu não consegui entender se aquilo foi uma piada ou ele realmente me achava sexy.


“Voce me acha sexy sedução?” É, eu o estava provocando.


“Voce ainda pergunta?” Antes que eu fosse capaz de dizer outra coisa, ele tomou meus lábios rapidamente. Foi bom sentir a necessidade que ele tinha daquele beijo. 8)


Eu senti o quão ‘animadinho’ ele estava!



Capitulo pequeno, eu sei! --` mas quero deixar voces na curiosidade mais um pouqinho! HAHAHA`


Beijos flores ;***


E ahh, se eu nao aparecer por aqi amanha.... FELIZ NATAL A TODAS VOCES OK? que o papai noel traga muitos presentes! *-*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ooi flores, em primeirissimo lugar queria pedir desculpas por ter deixado vcs na curiosidade, hsauhsauhua`, mas sabe como é ne? Agemt não resiste a tentação! Mas não pensem q deixei vocs na curiosidade átoa não, queria mais tempo pra reler o proximo capitulo, porq tem q estar a altura das minhas leitoras... E bem, juntou tu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais