Fanfics Brasil - O principe dos meus sonhos! *-* Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: O principe dos meus sonhos! *-*

14 visualizações Denunciar


Floresssss... Como vao voces? E o ano novo? Foi bom? Bem, o meu foi otimo obrigado!


Então... como prometido eu estou aqi, não exatamento no dia 02, mas quase lá! E como prometido trouxe o capitulo tãao esperado e o ultimo dessa temporada, eita ein? Quero até ver o q vai rolar na 2 temp! :DD Espero que gostem do capitulo amores!


 


Ele parou o beijo brutamente e me olhou sorrindo.


“O que voce faz comigo?” Ele sussurrou.


“Eu não sei!” Sussurrei de volta.


Ele me guiou pela mão até o mar e como eu havia previsto a água estava gélida, mas se ele acha que eu não vou cobrar a promessa, ele esta redondamente enganado! (6)’


As ondas estavam altas e agitadas, chegamos a um certo lugar que as ondas poderiam me afogar.


“Chriiis! Eu vou me afogar cara, não sei nadar!” Eu gritei, quando vi a onde gigantesca que se aproximava.


Ele envolveu minha cintura com seus braços e me manteve erguida até que a onda que apresentava um risco pra mim passasse.


“Quem mandou ser pequena?” Ele riu e me colocou de volta na altura que meus pés pudessem alcançar a terra firme. Ele adora rir do meu tamanho, vai ver só!


“Feio!” Virei o rosto. “Saiba voce Uckermann, que eu posso até ser baixinha, mas do que adianta voce ter todo esse corpo, se voce sem mim não é nada?” Me achei agora!


“E a culpa é sua, por ter olhos tão hipnotizantes e o sorriso mais perfeito que eu já vi! Dá nisso!” Ele colou nossos corpos, e nem a temperatura baixa da água era suficiente para esfriar o calor de seu corpo.


 Ficamos em silencio por alguns minutos, apenas ouvindo a respiração um do outro... Apenas ouvindo o bater das ondas.


“Te amo!” Eu sussurrei em seu ouvido.


“Eu te amo mais!” Ele sussurrou de volta e me beijou.


Nossos lábios pareciam ser feitos um para o outro, o encaixe perfeito, a sintonia perfeita. Eu me sentia a mulher mais realizada do mundo, e agora, mais do que nunca sabia que ele era o homem da minha vida.


Quando meus lábios começaram a tremer, nos resolvemos sair dali... Voltar para a areia fofa.


Enquanto vestia sua calça, eu não pude deixar de notar as belas pernas que ele trazia escondida por trás daquelas calças tão sensualmente apertadas e bem, acho que ele notou meu olhar fixado em seus grandes dotes, mas preferiu deixar como está.


Sentou-se ao meu lado e puxou o violão preto que havia aparecido tocando.


Seus dedos passavam suaves pelas cordas do violão, e o som que fazia me trazia sensações desconhecidas.


Seus dedos pararam, e ele se pos a sorrir.


Os dias passam, os meses vão... E meu amor por ti está cada dia maior”. Ele sussurrou, deixando de lado o violão.


“Fico feliz em saber que não é apenas comigo que acontece comigo!” Eu sorri e encostei minha cabeça em seu ombro.


“Cada dia em que se passa, tenho mais e mais certeza que não sei mais viver longe de ti, longe do teu olhar que me encanta... Longe de teus carinhos que me agradam... Longe de teus dóceis beijos que me deixam louco!” Não havia nada comparado ao que eu sentia enquanto ouvia aquelas palavras. Meus olhos marejaram e... Eu sei, eu sou uma boba chorona. Mas é que, é tão inexplicavelmente bom saber que talvez ele sinta metade do que eu sinto por ele... Saber que meu amor é correspondido... Saber que o tenho!


“Te amo como nunca amei ninguém! Te quero como nunca quis um dia alguém, e sei que me ama também, mas quero que saiba que...” Ele ergueu meu rosto em suas mãos, e seu olhar penetrante me tirou da linha de raciocínio. “Mesmo quando voce descobrir que eu não sou o cara que voce sonhou... que não estou á sua altura e... mesmo quando voce enjoar da minha cara e não quiser mais saber de mim... Voce sempre será a mulher da minha vida! A mulher que se depender de mim, será a ultima que verei quando me deitar e a primeira que verei quando acordar! E se acaso, não estiver pronta ou estiver confusa... eu entenderei...” Ele respirou fundo, e... Á essa altura eu tentava digerir o que ele estava me dizendo, estava tentando acreditar que aquilo era real... Que ele era real! “Casa comigo Dul?” Ele puxou uma pequena caixinha de veludo de dentro do violão. E dentro dela, o pequeno diamante brilhava como qualquer estrela daquele céu. Minha bochecha queimou e de repente eu senti que não podia respirar.Meus olhos se encheram rapidamente de água, e eu não conseguia vê-lo. Eu ainda tentava buscar palavras para respondê-lo, mas minha boca estava seca e a falta de ar atrapalhava bastante. Quando consegui enxergá-lo, pude ver a aflição e o nervosismo estampado em seu rosto... Talvez pensasse que eu recusaria, e que quisesse ser uma mulher livre pra curtir minha juventude... Talvez eu recusaria se eu não estivesse tão loucamente apaixonada por ele.


E por um curto instante, eu pude me ver vestindo um vestido de casamento saindo da igreja ao lado do meu tão perfeito marido.


Eu mordisquei o lábio inferior, e pude sentir o gosto salgado das minhas lagrimas.


“Você é o principe dos meus sonhos Christopher! És o homem da minha existência! És o menino que me encanta... O moleque que me fascina e
O homem que me enlouquece! Eu te amo inexplicavelmente amor... E eu realmente espero que não enjoe de mim tão rapidamente!” Eu sorri em meio às lagrimas e ele abriu um sorriso largo enquanto me puxou para si, tomando meus lábios salgados. Sem interrompermos o beijo, ele colocou o anel em meu dedo. Só então descobri que aquele ‘sim’, ou qualquer palavra que eu tenha dito que o fez entender que eu aceitava, era o seu presente de natal!


                                                        Fim (?)



Vem ai....



2


                         Semprii a tu lado 2 -


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

1º capitulo da 2ª temps girls! *-* I`m so excited!! Antes de postar, vou esclarecer algumas coisinha ok? Mas antes de tudo, queria pedir desculpa pela demora, odeeio volta as aulas! --` Mas bem... A web vai ter como narrador o Ucker e talvez, a Dulce irá narrar uma pequena parte da web ok? Logo voces vao entender porq! Espero q gostem, confesso que nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais